Domingo de Futebol

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ATUALIZAÇÃO

Pessoal, perdão.

Passei o fim de semana inteiro no Recife. Fui ao clássico do século. E ao sair de lá, fiz um rápido contato por telefone para saber do nosso Calango. A informação era que havia vencido o Araripina, e foi isso que eu publiquei aqui. Fiquei de atualizar as informações e só consegui fazê-lo agora.

Deveria ter feito antes, como me cobrou um atencioso e anônimo leitor (nem pra isso se identificam, hem?). Acontece que estou com problemas no computador, além de ter viajado hoje, preparado aulas, etc, etc, etc... Por isso demorei. Obrigado pela atenção ao blog.

Menti. O jogo foi empate. 1x1.

Agora, o Belo Jardim tem 6 pontos em 5 jogos. Apenas isso. as para avançarmos, basta vencer o Vera Cruz, que tem 8 pontos. Se isso ocorrer, ficaremos com 9, na frente do time de Vitória, e atrás apenas do Araripina que já é líder e jogará com o Centro Limoeirense. Os dois jogos serão no dia 2 de agosto.

Se tivesse vencido, teríamos 8 pontos, assim como o Centro e o Vera Cruz. Jogaríamos por um empate e até mesmo podendo perder, dependendo do outro resultado.

É impossível vencer o Vera Cruz lá em Vitória? Domingo saberemos.

Respondendo à pergunta de um leitor:

PERGUNTA. PORQUE QUEM TORCE POR TIME PEQUENO E FRACO É CONTRA O TIMÃO. SEMPRE CONSIDERADO O MELHOR DO BRASIL?

Bom. Os outros eu não sei. Mas eu tenho raiva do Timão sim, e muita. Até que era simpático a eles, até darem de mão beijada o título da Copa do Brasil ao Ex-porte em 2008. Time fraco, sem brio. Desde esse jogo, em que o Corinthians presenteou o time da Ilha, não os aturo mais. Aliás, são 4 os times que eu não aturo: Ex-porte. Corinthians, Vasco Vice da Gama e São Paulo. Tinha muita raiva do Grêmio também, mas hoje eu percebo que o culpado fomos nós e não os gaúchos do episódio de 2005, na Batalha dos Aflitos.


POST ORIGINAL


Fui à Ilha de festejos, digo, do Retiro. Náutico x Sport. Sport x Náutico. 3x3. Um jogão. Não deveu nada a Chelsea x Manchester, Barça x Real. Pena que o empate não nos serviu de muita coisa. Mas valeu muito à pena.

E pra completar, o Corinthians se deu muito mal, o Flamengo venceu..e o BELO JARDIM também. Não sei de quanto ainda nem quem fez os gols. Quando souber, atualizo aqui.

0 comentários: