Presidente da FPF confirma Pernambuco como uma das sedes da Copa de 2014

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bom, eu torci contra. Um dia entenderei por que. Mas ainda assim, Pernambuco será sede da copa 2014.

Vejam o que diz o Diário de Pernambuco

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto de Oliveira, confirmou que Pernambuco será uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014. O anúncio foi realizado meio sem querer, nesta sexta-feira pela manhã, durante uma reunião entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), FPF e várias entidades responsáveis pela organização e segurança do jogo entre Brasil e Paraguai, no próximo dia 10, no Arruda, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Carlos Alberto Oliveira estava comentando que o governador Eduardo Campos não estava atendendo seus pedidos de reunião para resolver assuntos referente à partida contra o Paraguai quando soltou despretensiosamente.

“Há alguns dias o governador se encontrou com Ricardo Teixeira (presidente da CBF). No encontro, Ricardo confirmou que Pernambuco vai ser uma das sedes da Copa do Mundo. Eu já sabia disso há dois dias, quando um amigo de Londres ligou e confirmou para mim que seríamos uma das sedes”.

Sem jeito, o diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio, tentou contornar. “Mas ele não lhe falou porque as sedes ainda não foram escolhidas”, afirmou com um sorriso sem graça.

Apesar da confirmação do presidente da FPF, o anúncio oficial da CBF só deverá ser feito no dia 31 deste mês.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações do repórter André Albuquerque

0 comentários: