O Grupo Galvão não acorda mesmo

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em discussão travada no site de relacioamentos ORKUT, o vereador Valdemir Cintra, que sempre se dispõe a debater sobre quaisquer assuntos, confessou que seu nome está posto como pré-candidato a Deputado Estadual no Grupo Galvão.




Acontece que para ter alguma esperança, Valdemir teria de contar com o apoio de todos os partidos da base, o que só viria com uma determinação do governador DUDU.

Me digam: Cintra disputou em 2006 o mandato de Deputado Estadual em uma coligação que apoiava o candidato do PT, Humberto Costa, mas apoiou desde sempre o PSB de Eduardo. Ainda assim, na eleição ara prefeito, o PT resolveu apoiar Cintra, mandados pela exacutiva estadual, já devidamente apoiando o governo do estado.



Acontece que desde que Eduardo é governador que os cargos comissionados do estado são todos do grupo de Cintra e não do PT. Nenhum PTista teve uma "boquinha" na máquina do estado em Belo Jardim.




Quer dizer que Quincas não apoia o PT pro governo, recebe o apoio do PT pra prefeito, fica com todos os cargos do estado no município e ainda acha que vai ter o apoio do PT pra deputado?
Eu hem

0 comentários: