Enquete do Blog: 30% dão nota zero ao governo Coca-Cola

terça-feira, 12 de maio de 2009

Quem me conhece sabe que há palavras que eu jamais adjetivo. MAIORIA é uma delas. Maioria é maioria e ponto. Sem adjetivo grande ou esmagadora.

Mas fugirei a essa minha idiosincrasia e usarei um adjetivo para essa palavra.

A última enquete feita por este blog, "QUE NOTA VOCÊ DÁ AOS 115 DIA S DO GOVERNO COCA-COLA" teve como resultado uma MAIORIA TRUCIDANTE de votos para a nota zero.

Foram 33% de votos nessa opção, a segunda colocada foi a nota 9, com 12%. Veja os números:

0 (30%)
1 (6%)
2 (3%)
3 (3%)
4 (6%)
5 (9%)
6 (9%)
7 (6%)
8 (9%)
9 (12%)
10 (6%)


Lembrando que a enquete não tem nenhum mérito científico.

Jájá eu vou dar a minha nota




Votos até o momento: 33
Enquete encerrada

0 comentários: