BJ na NET dá uma pausa indefinida

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pessoal, ando muito desmotivado a continuar com o Blog.

Ao voltar a morar em Belo Jardim prometi voltar a escrever mais frequentemente. Acontece que a paixão que me movia a fazê-lo anda focada em outras coisas, PRA ALEGRIA DA MINHA FAMÍLIA.

Pensei em fechar o blog, mas prefiro não ser radical e deixá-lo por aqui, reservado a algo futuro mais útil que apenas a politicagem da nossa BJ.

A quem tem pouco juízo e gosta de ler o que escrevo, sugiro que me siga no FACEBOOK (basta clicar AQUI e verão meu perfil).

 Mesmo que você não tenha Facebook, pode ler o que escrevo, apenas não poderá curtir nem compartilhar ou comentar.

Frequentemente escrevo no Twitter também, e vocês podem me acompanhar por lá se clicarem AQUI.

A língua ferina e afiada ainda existe, mas francamente, o Blog perdeu muito de seu objetivo inicial com a criação de tantos blogs mal escritos na cidade.

Nos vemos então no Facebook ou brevemente de volta aqui no Blog, ok?

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena! pois a oposição deve estar achando uma maravilha essa sua decisão.

Anônimo disse...

Wagner, boa tarde!

Pelo que acompanho de notícias do nosso Belo Jardim você é pessoa que melhor se expressa em defesa da nossa cidade.
Não tenho certeza, mas acho que outros blogueiros recebem de alguem para se manifestar contra outrem.
Continue com o Blog ativo, porque é no silencio dos bons que os perebas triunfam.

Cícero Rufino da Silva
cicero@area-alphaville.org.br

Anônimo disse...

Lamentável!

Anônimo disse...

Volta, caraca. Tá fazendo falta! E o que tu vai fazer e ser sem o blog? Oxe! Volta. teu blog é o melhor.