Por que voto em Aécio

terça-feira, 23 de setembro de 2014


Fui confrontado por alguns amigos e leitores do meu blog sobre minha mudança de postura, uma vez que em 2010, após a derrota de SERRA, cheguei a afirmar que JAMAIS VOTARIA EM AÉCIO.

É verdade, não nego. Em 2010, me pareceu que Aécio fez pouco pela vitória de Serra. Na verdade, poucos nomes do PSDB me inspiram a dar um voto. Alckmin é um deles. E ao longo dessa campanha, em que deum lado temos uma BANDIDA DESTRAMBELHADA, QUE SEQUESTRAVA E ASSALTAVA, e do outro tínhamos UM CORONEL TRAVESTIDO DE MODERNINHO, eu tinha de tomar partido. O pecado de Aécio era pequeno, comparado aos de DILMA e EDUARDO.

Aí veio MARINA. Essa sim me dá calafrios. Essa sim me embrulha o "estambo", feito diz o matuto.

Gente, ela é PT. Igualzinha a Dilma 4 anos atrás. Muda suas convicções ao sabor das circunstâncias. É ecológicamente chata. Representa muito pouco-quase-nada daquilo em que eu creio.

Hoje, confesso a vocês, meu voto em Aécio Neves deixou de ser um voto útil para derrotar o PT (até porque,se fosse votar útil, estaria indo com as outras Marias e votando em Marina).

Aécio tem um mandato brlhante no senado. É de autoria dele, por exemplo, a lei que torna o bolsa-família política de ESTADO, e não de GOVERNO. O cara saiu do governo com aprovação de 92% sem precisar massacrar e perseguir, como Eduardo em Pernambuco.

3% em Pernambuco? Podia ser 1%. Tô com ele. Venha você também conhecer mais de Aécio.

5 comentários:

Unknown disse...

Só tu mesmo Wagner, porque até Mendonça correu... em Belo Jardim ele não pede um voto se quer pra Aécio. O negocio tá feio.

Anônimo disse...

o da voto em Aécio desde o início. Ninguém me convence de votar em outro candidato. E pronto! Pra mim ele é o melhor.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Sú eu mesmo, Aroldo... E vc acha q pq Mendonça tem medo de dizer q vota nele eu vou bater palma, achar bonito e tirar o adesivo? Na adversidade, meu amigo, eu cresço

Anônimo disse...

Dizem que o asfalto que está sendo feito em algumas ruas de Belo Jardim é com equipamento próprio. Muito bem! Agora, quem está executando o serviço não entende nada de asfalto, pois, a espessura está errada, como também a mistura com relação aos agregados, litigantes e emulsão. O que está sendo feito é como se estivesse colocando uma cobertura de tinta sobre os paralelepípedos. Melhor dizendo, asfalto sonrisal. Até com o pisoteamento das pessoas as partículas vão se desagregando.

Anônimo disse...

Nem Dilma nem Marina. São bem parecidinhas. Eu voto em Aécio e minha família ( que não é pequena) vota em Aécio também.No segundo turno (tá difícil pra Aécio) eu voto na menos ruim, já que não acredito em nenhuma das duas. Ou mando meu voto pras cucuias...Infelizmnte. Dilma é horrorosa e Marina me faz tremer nas bases. Só Deus!