NOTAS DO BJnaNET

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

APENAS CRÍTICAS- Alguns leitores têm insistido em postar elogios à gestão de João Mendonça em meu blog, seja comentando as postagens ou mandando recados para o Murall. AVISO: AQUI NÃO, JACARÉ

COM QUEM? - Outros escrevem comentando a situação incômoda da campanha de Mendonça, que aparece na cidade ao lado de AÉCIO, ao lado de EDUARDO/PAULO CÂMARA/FERNANDO BEZERRA (no material com RAQUEL LYRA) e até de ao lado de  DILMA/ARMANDO/JOÃO PAULO, no material de WASHINGTON CADETE.

EXPLICA-SE - Mendonça vota em AÉCIO, PAULO E FERNANDO BEZERRA. Sua deputada estadual na cidade é RAQUEL. Como ZÉ LOPES resolveu apoiar MF, mas não sua estadual, trouxe Washington e com ele material de DILMA/ARMANDO/JOÃO PAULO

NEM TÃO FECHADO ASSIM- João Mendonça tem insistido que sua campanha é fechada com MARINA/PAULO/FERNANDO, mas seu candidato a estadual foi flagrado usando adesivo de ARMANDO/JOÃO PAULO. Sem falar no federal, BRUNO ARAÚJO, que é eleitor declarado de Aécio.




6 comentários:

Anônimo disse...

Eita salada do inferno.Isso é que é ideologia! Eu me amarrro! Esses políticos são umas desgraças.

Anônimo disse...

O caso sobre Mendoncinha salada está explicado. O importante é que ele vai ser reeleito, doa a quem doer, se Deus quizer.

Anônimo disse...

Com raríssimas, raríssimas exceções, dou um político no outro e num quero torna!

Anônimo disse...

Eu num acredito que esse Guilherme Uchoa vai ter muitas patacas de voto aqui em Belo Jardim, não. Só pode ser um "capricho" do prefeito. Quem danado conhece esse Guilherme? E é pra votar num bando de candidato de fora, é? Já num basta Bruno Araújo, candidato Cururu, que só aparece em tempo de trovoada? Pelo amor de Deus! Esses não vão fazer nada por Belo Jardim. Quem viver, verá. É só esperar...

Anônimo disse...

Guilherme Uchôa e Bruno Araújo não vão fazer nada não por Belo Jardim. Primeiro, Bruno nunca fez tendo orígem de sua família toda de Belo Jardim. Uchôa de Recife vai ser igual a Leonardo Dias, aquela desgraça que Valdemir Cintra e Moacy Cintra trouxeram. Aliás, essa aproximação de Moacy Cintra com João Mendonça depois da rasteria que levou com a participação de André de Paula está dando o que falar: Futuramente Moacy poderá ser o candidato de João a prefeito de Belo Jardim, uma vez que João não poderá ser e nem sua esposa, em função dos seus problemas renais, a não ser que daqui pra lá Deus lhe dê um doador, até porque, ela é uma pessoa muito legal.

Anônimo disse...

Eu não voto em ninguém, alias caro blogueiro, vc saberia me informar essa lenda de que votando em BRANCO o voto vai pra sicrano ou partido e NULO também. Já que vc é e faz tempo que vive política, gostaria da sua humilde explicação sobre esse tema.

Grato.