Dança das cadeiras no secretariado municipal

quarta-feira, 7 de maio de 2014


Duas mudanças ocorreram nas Secretarias Municipais.


















Finalmente, depois de muita revolta de aliados e adversários, João Mendonça exonerou sua cunhada Ana Jatobá da Saúde. Ana não estava conseguindo há muito atender a demanda das pessoas que precisam dos serviços mais básicos. Como é muito ligada ao prefeito, por certo ocupará outra cadeira em breve. Ficam nossos desejos de que na nova função consiga demonstrar sua capacidade de bem servir, coisa que não conseguiu na Saúde.

Nilton Senhorinho é mais um a deixar sua pasta, a Educação. Divulgou inclusive uma nota, pelo e-mail institucional, reverberando os bons índices alcançados no IDEB (apesar de não ter tornado público tais números, nem de revelar que se referem ao exercício do ano anterior. E se Belo Jardim melhorou em 2013, credite-se à gestão de 2012). Leiam a nota:

O Secretário de Educação, Nilton Senhorinho, reuniu a pouco todos os funcionários da Secretaria de Educação em seu gabinete para anunciar os dados do INEP. Belo Jardim teve um ótimo desempenho nos índices estando acima da média do estado e até o final da semana o Secretário vai entregar os relatórios ao Prefeito do município, João Mendonça. O Secretário aproveitou a reunião para recordar o seu compromisso com o Prefeito de melhorar os índices da educação em Belo Jardim e com o sentimento de dever cumprido, anunciou a sua saída da Secretaria de Educação, ao tempo em que aguarda a indicação de um novo nome para a pasta nos próximos dias, a fim de iniciar uma transição com o novo dirigente. Agradeceu a toda a equipe pelo empenho, dividindo com todos os louros do sucesso na elevação dos índices educacionais do município.

O IDEB de Belo Jardim caiu no governo de Marcos Coca-Cola. Ironicamente, especula-se que quem assumirá a vaga de Nilton é algum ex-secretário de educação da gestão de Marco-Cola. Wilsinho ou Elizabeth.

É pra torar um negócio desses, né não?





4 comentários:

Anônimo disse...

Nada aqui em Belo Jardim é mais pra torar". Nossa! Tá se tornando a terra do absurdo, dos horrores. Ufa!

Anônimo disse...

Kd meu comentário sobre a demissão da maluca da secretaria de saúde?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Foi muito pesado e não publicarei

Anônimo disse...

Pelo visto essa secretária importada não está mostrando serviço.Enquanto isso a populção tá se lascando, pois se precisar do hospital daqui de Belo Jardim ( HJAL) já pode ir encomendando o velório. Tá morto.Só Deus pra nos acudir.