Mudanças na PMBJ

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ATUALIZAÇÃO
E depois de tanto disse-me-disse, sobre a Dança das Cadeiras, até aqui pouco mudou.


Apenas George Maciel deixou a Direção do Hospital Júlio Alves de Lira.


Ana Jatobá segue como responsável (ou INRESPONSÁVEL se aplica melhor?) pela Saúde. Nilton Pífaro, pela Educação. 

Mudança a vista, Sorelle na Ação Social, e em sue lugar, que era a chefia de Gabinete, o vice-presidente da Academia Brasileira de Letras Dhyego Phellipe.

Sabem por que poucas mudanças? Porque tudo o mais anda bem em Belo Jardim...


Albina, A Preterida; Dhyego, O Afortunado; e Sorelle Galvão.

POSTAGEM INICIAL
Mudanças a vista  na improfícua gestão municipal.

Com a potencial candidatura da Competentíssima Isabele Mendonça à deputada estadual, se faz obrigatório que seja exonerada do cargo NEPOTISTA que ocupa na gestão, o de Secretária de Ação Social.

Em seu lugar, esperava-se que assumisse Albina Galvão, mas quem irá é outra Galvão.. Sorele, que andava Chefe de Gabinete do Imperador.

E para o lugar dela quem irá é Dhyego Phellipe (deve ser assim que se escreve). Alguém deve perguntar: "QUEM???????????????"

Dhyego atua atualmente como motorista de JM. Se não tiver desistido no meio do caminho, deve estar prestes a se formam administrador pela Fabeja. Lá foi meu aluno no início do curso, quando JM ainda não era boca-preta.

Apesar de ser um aluno de escrita extremamente limitada (quase um presidente da Academia Brasileira de Letras), a convergência política fazia com que nos déssemos bem e até ele me elogiasse muito como professor, seja pessoalmente ou nas Redes Sociais.


Bastou o rompimento de JM, motivado por sua ganância e prepotência política (mesmo ele vencendo as eleições, isso não prova que ele estava certo ao romper!), para que o jovem passasse a me destratar e me acusar em todo canto de ser um professor fraco, relapso, sem muita competência... Deve ser por isso que tenho aprovações em 4 dos 5 concursos públicos que fiz, duas delas em primeiro lugar, né?

Realmente não sei quais as credenciais do jovem para assumir o posto. Chefe de Gabinete precisa ter a confiança do Prefeito, e isso ele tem de sobra. Mas também precisa saber escrever bem os Ofícios, Memorandos, etc... 


8 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, gostaria de corrigir o renomado "professor" em dois aspectos:
1. Antes de "P" e "B" escreve-se "M", ou seja, a grafia correta da palavra é "IMPROFÍCUA";
2. Passou longe as aulas de ética profissional, pois um professor não deve expor as deficiências de um aluno, mas deve ajudá-lo a superar.
Segundo, cabe ao chefe do executivo escolher quem deve ocupar os cargos em sua administração.
Portanto, é claro o intuito do chulo blogueiro, apenas tumultuar.
Aproveito para parabenizar e desejar sucesso ao novo Chefe de Gabinete, Phellipe.

Anônimo disse...

Esse que comentou é um cheléleu sim, vamos esperar as boas ideias de DIEGO PHELIPE, será que tem...

Anônimo disse...

É isso, Wagner. Você falhou do ponto de vista ético. É lamentável seu comentário sobre Diego.Um bom professor não se comporta dessa forma ( e você se acha um bom ou excelente professor....) Deixe que os outros digam. Lamento mais uma vez.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Na verdade, não me sinto no dever de ser ético com esse garoto! Não mesmo.

Anônimo disse...

Por que Wagner? E ele não foi seu aluno? O assunto em pauta não é sobre esse fato? E quanato à incapacidade para o cargo isso é mais que notório. Infelizmente!

Anônimo disse...

Qual qualificação sua para julgar a capacidade de uma pessoa? Questão de ética é também por questão de educação. Você expor um ex - aluno, mostra o quanto você baixou seu nível ao atacar o passado de alguém. Sempre espero o melhor para essa cidade, independente de quem o faça. A capacidade desse rapaz será testada ao atuar a sua função e não por sua opinião pessoal.

Anônimo disse...

Esse Wagner faz questao de gerar comentários contra ele. Nao é por ingenuidade ou falta de ética. Falta vergonha na cara, por deturpar a imagem de outra pessoa. E faz da pior maneira possível: sem que ela ele(a) se defenda.

Anônimo disse...

Esse Wagner faz questao de gerar comentários contra ele. Nao é por ingenuidade ou falta de ética. Falta vergonha na cara, por deturpar a imagem de outra pessoa. E faz da pior maneira possível: sem que ela ele(a) se defenda.