Dança das cadeiras

sábado, 28 de dezembro de 2013


A dança das cadeiras entre os ocupantes de Cargos Comissionados em Belo Jardim já começou (SEM VÍRGULA MESMO, BELEZA?)

George Maciel deixou a Direção do Hospital Júlio Alves Delira. Digo, De Lira. Diz-se que para seu lugar, será indicada a atual secretária de Saúde, SebastiAna Jatobá.

E na Secretaria de Saúde, o mais cotado é Doutor Tito. Ele mesmo, ex-primeiro-lugar-entre-os-acompanhantes-de-Zé-Mendonça. Ele, que se não fosse o falecido deputado, sabe-se lá em que situação judicial estaria hoje.

Espera-se agora mudanças na Secretaria de Educação. Nilton Pífaro não anda agradando nem a gregos nem a troianos, e muito menos a belojardinenses. Tá na hora de limpar o beco.

Cenas do próximo capítulo

6 comentários:

Anônimo disse...

João Mendonça trocar George Cavalcante por Sebastiana Jatobá é o mesmo que trocar seis por meia dúzia. Já com relação a Tito, sei não, visse?

Anônimo disse...

Graças a Deus...mas botar essa Ana (Sebstiana) no lugar de George, vai ser uma cagada federal. A saúde vai fcar ainda mais doente...Chega tremo nas bases cruzar com essa maluca nos corredores do hospital que passará a "hospício".É mesmo! Troca só seis por meia dúzia. Agora, bicho, esse George é a arrogância em pessoa. É a natipati do mundo todo. Nosa Senhora! O cara num é mais chato e prepotente por falta de espaço. Até logo, George. Adeus! Que nunca mais você passe por aqui, pelo menos como diretor, não. Foi uma eternidade sua passagem por aqui. Adeus! E qu venha coisinha melhor pra gente. Essa Ana é parada pra desmantelo. Não!!!!!!!Nãaaaaaaaaaaaaaaaao! Ui!!!!!!!!!

Anônimo disse...

George Cavalcante e Sebastiana Jatobá são dus tristezas. Eita duplinha da gota serena! Até que enfim um já se escafedeu e se Deus quizer e nos ajudar( e o prefeito também)essa mal educada da secretaria de saúde ( que mais se parece com a Secretaria da doença) essa doida sairá do cargo. Prefeito, tem juizo homem, bota essa mulé pra fora. Deixa ela em casa e continua pagando o mesmo salário a ela jáque é tua cunhada. Nem ela fica desempregada, mesmo ganhando esse gordo salário, nem você prefeito vai perder tanto com a presença dela num órgão qualquer. A "mulé" é pau pra dar em doida...Ninguém aguenta essa criatura, não! Tenha pena de nós, afinal, prefieto João, qua mal nós lhe fizemos? Gostou de minha proposta? Não sei se é legal, mas resolve concerteza. Ficamos muito gratos se o senhor pensar no caso e acatar nossa proposta. Pense num alívio a saída desse George rei na barriga! ô home prepotente da bixiga ...Imagine se ele fosse um secretário? Matava nós. Deus livre -nos de tal desgraça. Amém Jesus! Deus seja louvado. Quem espera em Deus chega lá.

Anônimo disse...

Eba, o chatão saiu do hospital! A prepot^ncia em pessoa se escafedeu! Só falta agora sair Dona Sebastiana Jatobá. Aí a coisa vai caminhar. Vamos esperar. Quem espera sempre alcança.

Anônimo disse...

Você atiçou a curiosidade. o que tito aprontou, que o mendonção botou a mão em cima? Dizem que ele ficou bastante queimado com o grupo, caiu em desgraça, pois quando João ganhou na primeira vez ele veio com tudo, era o poderoso. Deve ter ido com muita fome ao fogão e comeu demais, deixando os outros enciumados. Dê uma dica, já que é bem informado. há muito buato girando.

Anônimo disse...

Mudou a direção do hospital mas a secretária de saúde continua.Resultado: a enfermeira diretora vai ser um pau mandado. Tenho pena dela. E a saúde em Belo Jardim é zero!