Eduardo Mente em Rede Nacional

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ontem, o governador-coronel Eduardo Campos foi a atração do Programa do Jô, da Rede Globo.

Eis o link da entrevista, exibida dia 11 de novembro.

Agora sabemos com quem João Mendonça aprendeu a contar a história de que seu filho ofereceu o porquinho para que ele quebrasse e pudesse colocar de gasolina no carro. Foi com Eduardo, oras. O homem teve a cara de pau, vejam vocês, como bem lembrou nas redes sociais Edson Kajuru, de dizer que seus filhos frequentaram os protestos que dominaram o cenário político do Brasil meses atrás. Homem, vá mentir assim no inferno.

Falou de sua trajetória política, como deputado, ministro e governador. Inclusive que foi PRESIDENTE DO DA DE ECONOMIA na FACULDADE. Só esqueceu de dizer que foi Secretário de Fazenda do Governo Miguel Arraes, avô seu que morreu decepcionado. Por que, oras!, ocultar um posto tão importante?

Esqueceu ainda de citar o fracasso do seu programa Pacto Pela Vida, que apenas maquia números. Não falou da Universidade Privada que foi exibida na TV como sendo uma Escola Pública Estadual. Não disse qual é a mágica para ter todos os órgãos de imprensa sob seu rígido controle.

Perguntado se não acha que seu governo tem muitos secretários, disse que sim, mas que vai cortar o número, que atualmente é 27. HEIN? 7 anos e 11 meses depois de assumir o posto, só agora ele se dá conta de quem tem muitos secretários? Vá se ferrar, rapaz!

Claro... Metade da entrevista teve como tema MARINA SILVA. Eduardo vai insistir na mentira de que não a procurou, não ofereceu o partido, e que sua aliança é meramente PROGRAMÁTICA



A cada entrevista de Eduardo, a minha certeza de não votar em Eduardo só aumenta

6 comentários:

Anônimo disse...

E a minha também! Digo a minha certeza, Maldita a hora que eu voltei nesse homem ( esse Eduardo Campos). Por sinal votei por duas vezes. Agora chega. E se ele se parace com o prefeito ou o prefeito com ele, mais um motivo para jogar meu voto numa pocilga, a mais munda que existir. Eca! Nunca mais eu sujarei minha mão. Boto meu voto numa privada que estará mais bem dirigido. Fora mentirosos!!!!

Anônimo disse...

Não podemos deixar de destacar a vergonha que é para os Nordestinos uma pessoa que quer se candidatar a presidência falando tão errado.

Anônimo disse...

Nunca votei nesse cara e nunca votarei. Esse menino é pura pilantragem e tem seus súditos aqui em BJ.

Anônimo disse...

Ô povinho viu. Gosta de falar a"verdade" e faltar com Ela também. Devem votar nessa turma do PT que está ai, digo turma do "mensalão" que não sabem de nada, não viram nada e agora aparassem de "bonzinhos". imaginem como vai estar o nosso pais daqui a mais dois ou três anos desse governo: digo deste governo do bolsa isso, bolsa aquilo. Um aposentado recebe por ter contribuindo durante 35 anos para o INSS um salário de cerca de R$ 700 enquanto quem não faz nada ganha por pessoa que está em casa sem fazer nada também. ou estou mentindo... Segundo vocês é bom quem não presta. E ruim quem tem a coragem de mostrar o que o nosso pais está passando. ir as ruas só dá ibope se for pra depredar. E Eduardo, marina e outros Partidos vão organizar essa bagunça que estar ficando o Pais com tantos protestos e greves em geral. Agora o governo de Eduardo não presta,mas até dias desses era o achado do ex-presidente Lula.Ou vocês querendo ou não, o nosso Governador vai se candidatar em 2014 e se for para o 2º turno vão Dançar. Veja o que estou dizendo.

Anônimo disse...

Em quem se votar nesse Pais de corruptos. Porque a corrupção não está somente na política, mais no corruptor. Se eu tiro vantagem em algum momento da vida, passando os outros para trás, estarei também sendo corrupto. por tanto minha gente, acalmem-se. Votar é preciso, em quem se votar é que não é preciso. 2014 vem ai e vocês poderão fazer a vossa parte, votando em quem acharem melhor. Não é diminuindo alguém que irão ser melhores que ele. É se comparando a Ele que terás a respostas que precisam ter. Se fossem vocês, o que mudariam...no lugar dele o que farias: na Saúde, Segurança e Educação. vocês seriam tão bons quanto... que experiência vocês tem nessas áreas. Falar é bom, reivindicar também, mas, quantos fariam igual ou melhor que Ele. Pra vocês, quanto merecia ganhar um Professor... igual a um Deputado...e um Deputado... igual a um Presidente... e um presidente... não tinha estimativa. Um agente de saúde ganharia igual a um auxiliar de enfermagem...um auxiliar de enfermagem o equivalente a um médico... em que especificação...e um profissional médico ganharia igual a quem...Já na Segurança pode se dizer que há uma Hierarquia...Soldado,Cabo,1º
Sargento, Tenente, Capitão e vai... não a dinheiro que dê pra tanto. ninguém quer ganhar pouco e nem trabalhar muito... e ai como fica...desculpas EU usei os 3 pontinhos como interrogação ok...

Anônimo disse...

Quem conhece Eduardo Campos pessoalmente, desde a época em que era moleque de recados do seu avô, Miguel Arraes, sabe que ele para conseguir seus objetivos, é capaz de vender a própria mãe, só que depois não ele entrega. faz esquemas com qualquer pessoa, desde que sirva para seus intentos.
A Marina Silva, vai ser a primeira a ser "lanchada" por ele. Quem viver verá!!