Calourada paga na AEB

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Autarquia de Belo Jardim, sob as ordens de seu presidente Wilsinho, resolveu inovar na calourada. Mas resolveu cobrar inclusive dos próprios alunos pra isso.

Segundo alunos da AEB, a festa de recepção dos novos alunos, que sempre foi muito modesta, como reza a cartilha da AEB, que não vive em mar de Rosas, ao contrário do que Wilsinho pretende fazer parecer, terá atrações como Ricardo França. E todos pagarão. Uns mais (20 reais) e outros menos (10 reais, no caso dos alunos da Instituição).

É verdade que as calouradas por aí a fora são pagas. Em Belo Jardim não era. Wilsinho inova até no que é negativo. Se instaura entre estudantes um movimento de boicote ao evento

2 comentários:

Anônimo disse...

O CERTO SERIA NENHUM ALUNO COMPARECER ASSIM NUNCA MAIS ELE FARÁ UMA PALHAÇADA DESSAS, QUERER GANHAR EMCIMA DELES, UM ABSURDO.

Anônimo disse...

Wagner, oposição por oposição não é inteligente. Se vc tem suas restrições quanto a gestão Wilson ok, mais não fale de uma festa que tem tudo para dar certo pois tem atrações boas e a turma da faculdade com certeza preferirá pagar 10 reais com vc diz, e ter uma festa boa e cheia de gente animada, a ter uma festa com vc diz modesta e ser uma festinha apenas. Fica a dica.