MP combate nepotismo em Belo Jardim

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ATUALIZAÇÃO 13/05

Pessoal, depois de uns- a meu ver- merecidos dias de férias, tô de volta. E tô com a corda toda.

Um dos programas da TV Jornal de Caruaru veiculou matéria bem bonitinha mesmo sobre o Nepostismo em Belo Jardim.

Eis o vídeo:



O que mais me espanta sabem o que é? A CARA DE PAU DE JADILSON E DE NEM CABELUDO ao dizerem SE FOR COMPROVADO O NEPOTISMO...

Como assim, SE FOR COMPROVADO?

O que tá faltando pra provar que a secretária de Indústria e Comércio é irmã de NEM?

O que falta pra provar que Sílvia é filha de Da Paz, assim como Elizabeth avó de Jairzinho? TESTE DE DNA?

RATINHOOOOOOOOOOOOOOO neles!

Eu tenho fotos do casamento de Patrícia e Wilsinho, oras. Será que precisa-se PROVAR que eles são casados? Eu, hein...




POSTAGEM INICIAL 09/05
Publicação do Diário Oficial de Pernambuco

Cliquem aqui para baixar o arquivo. Cliquem na imagem para ver em tamanho maior.

Pois bem. Agora não é mais Wagner. Não é o DEM. É o DEM quem sugere qye DA PAZ, JAIRZINHO e PATRÍCIA REVEHAM SUAS CONDUTAS POLÍTICAS.

Observação importante: dos que se encaixam no nepotismo, 3 são "advogados": Sílvia Renata, Elizabeth Gomes e Wilson Mergulhão. TEORICAMENTE, eles deveriam, mais que os outros, saber de seus empecilhos ao assumirem tais cargos.

Vejamos agora os próximos passos



25 comentários:

Unknown disse...

A casa caiu!!!
Vamos ver se isso vai pra frente mesmo, somos uma cidade de grande importância no Agreste e temos que dar exemplo de honestidade e democracia.

Anônimo disse...

Essa lei pode valer em todo canto menos aqui. Duvido que ela chegue a essa cidade! Aqui é a terra de ninguém!

Anônimo disse...

QUERO VER SE A JUSTIÇA AGORA VAI FUNCIONAR MESMO , OU SE O "REI" VAI ENCONTRAR UMA "BREXINHA" P SE LIVRAR DESSA.

Anônimo disse...

Quando é que isso tem que acontecer mesmo ? O Rei já foi avisado,kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não seria surpresa para mim se este ficha suja desrespeitasse mais uma lei, a prepotência e arrogância vem fazendo isto dês do primeiro minuto que assumiu a prefeitura há doze anos atrás, Belo jardim não era assim, nunca foi assim, foi justamente esse ficha suja que tornou Belo jardim uma cidade sem lei.

Anônimo disse...

É mesmo! Essa é a terra de ninguém! Lei? Ora lei...

Anônimo disse...

Wagner,

Duvido muito que o prefeito de Belo Jardim cumpra a determinação do MP, pelo único motivo que as leis são apenas para o resto de Belo Jardim, ou seja, os rigores da lei para todos e apenas OS BENEFÍCIOS PARA O ÚNICO.
Mesmo que haja um novo processo de improbidade administrativa contra o ÚNICO, será apenas mais um, que não será julgado nunca.


Anônimo disse...

Ele vai cumprir sim! Ele não é o dono do mundo...E a Promotora de Justiça não é de brincadeira, não! Nós acreditamos na força e seriedade do MP. Até que enfim, Deus! E vamos nos livrar dessa maluca que ocupa de forma tão despreparada a secretaria de saúde. Aí vamos ter respeito como servidores, já que somos eternamente humilhados. Viva o MP!!!! Viva a Justiça!!!!

Anônimo disse...

Sinceramente eu não conheço outra pessoa que faça o que esse rapaz está fazendo,só ganhando todas,inclusive da justiça em todas as instancias é incrível e uma vergonha pra as autoridades mesmo estando condenado o cara está passando por cima de tudo e de todos.Um exemplo é o prefeito de Brejo da Madre de Deus por muito pouco foi caçado e esse daqui pelo que eu estou vendo ele vai prender é as autoridades,aqui em Belo Jardim o rabo está abanando o cachorro HEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Anônimo disse...

É mesmo! Ele manda em tudo, até na Justiça. Não é possível...

Anônimo disse...

O ÚNICO não ganha na justiça, pelo contrário, ele sempre perde. O problema é que ele não cumpre as determinações judiciais.
Agora depende do MP e da justiça fazer cumprir as leis para o ÚNICO.

É o que a população espera da justiça belojardinense e brasileira.

Anônimo disse...

Eu queria saber que blindagem da p... é que tem esse prefeito tem que nada o atinge, nem a LEI. Tem hóstia no couro, é? Eu vou acreditar que ele vai ter de cumprir o que determina a lei. Não tá danado que ele bagunce o coreto e pinte e borde com tudo e com todos, até com a lei...Não é possível que esse rapaz( João sub judice)empregue todos os seus parentes e aderentes ( cunhados, esposa, irmão, primos e num sei quem mais) e nada lhe aconteça! Eu vou acreditar na força do MP. Eu tenho que acreditar! Do contrário, é melhor arrumar as tralhas e morar noutro lugar onde a lei funcione e as pessoas a cumpram! Em outras cidade, com quase nada, prefeitos perderam seus mandatos ( como já foi dito) e aqui a coisa é diferente...Queria saber por que. É a terra de ninguém? Doutora Promotora, eu acredito na seriedade do seu ofício. A lei vai se cumprir!!

Anônimo disse...

É admirável a cara-depau em negar que haja nepotísmo na prefeitura. O Nem não sabe falar kk que isso gente, presidente da Câmara? Realmente aqui é a terra do nunca, como dizia outro blog, que ñ me lembro kkkkkkkk (Lamentável).

Anônimo disse...

Quem não sabe perder, não sabe ganhar... Já dizia o ditado popular.
Senhores, quem elegeu João Mendonça foi o povo, aceitem a vontade popular, afinal vivemos em uma democracia. Aí fica uma minoria gastando energia desnecessária. Pois, da mesma forma que vocês tiveram direito de escolher os seus, todos tiveram, sendo eleito João Mendonça por vontade da maioria. Aceitem que perderam e trabalhem para vencer a próxima, nada mais coerente.

Anônimo disse...

Wagner até acredito que você não seja uma má pessoa. Mas, não permita que decepções na vida, que todos tem, tornem você uma criatura amarga, dono da verdade, impossível de cultivar uma amizade. Sua críticas não são construtivas, apenas te expõem, fazendo de você um fantoche dos perdedores.

Anônimo disse...

Você um dia chega a ele, dona LEI! O cara é mais sujo que pau de galinheiro, tem uma administração desastrosa,catastrófica e ainda tem gente que quer limpar a cara dele. Ainda bem, Wagner, que dispomos desse espaço. A questão não é política, é questão de honestidade, lisura, de probidade...Tem gente que é cega ou pensa que somos bobos! Tá chegando o prazo...Aguardem!

Unknown disse...

Wagner vamos ter que fazer exame de DNA nesse povo todinho é?
Só rebatendo alguns comentários acima, o povo elegeu João prefeito e esse deve fazer seu papel sim. Mais não somos obrigados a aceitar que se trabalhe contra as leis que regem nosso pais, nepotismo é crime e deve ser combatido.

Anônimo disse...

Quem defende esse prefeito é muito pior duque ele.Ou vive as custa dele.

Anônimo disse...

Mendoncinha e sua gang gastaram todas as suas forças (dinheiro) com advogados tentando incriminar João Mendonça, e esqueceram do Belo Jardim F.C. Deu no que deu: CALANGO REBAIXADO Á SEGUNDA DIVISÃO ESTADUAL.
KKKKKKKKKKKKKKKK.
O ATLÉTICO VEM AÍ. QUEM VIVER, VERÁ.

Anônimo disse...

Do jeito que Jão é, ele engana até a morte kkkkkkkkkkkkkk, Washington deveria participar aqui do blog tbém, ali bota furando mesmo!

Anônimo disse...

Acho que no Brasil só ele, o prefeito João, ainda continua "driblando" a lei! O dia dele vai chegar, sim! Foi eleito pelo povo? Foi. E daí? Tem contas a acertar com a Justiça e pronto. Quem viver verá! E quanto ao nepotismo? Ora, vai ter que cumprir a lei também! Ora bolas!!!

Anônimo disse...

É, cara...Tá "difícil" comprovar o nepotismo aqui em Belo Jardim! Isso é querer dar um atestado de burrice à população. Caraca, ninguém merece! Jadilson é muito cara de pau! E o presidente da câmara ( Nem Cabeludo) também. Será que somos otários mesmo? Eles nos vêem assim! E eu tô me convencendo...Pfu!!!

Anônimo disse...

Belo Jardim é o exemplo de "IMPUNIDADE E INJUSTIÇA" pra o resto do BRASIL tudo isso parte daqui.Alguém duvida?eu não.

Anônimo disse...

E João Jatobá continua!!!!!!

Anônimo disse...

Cadê o Ministério público de Belo Jardim no caso do soberano João Mendonça?Isso é Belo Jardim!!!!!!!!