Redução da maioridade penal JÁ

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caros, peço licença para uma pausa nos assuntos municipais e fazermos uma reflexão sobre um assunto de comoção nacional: a possível redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.


O assunto voltou à tona com o assassinato de uma dentista por um menor infrator. O motivo, mais torpe impossível: ela tinha em cua conta bancária o irrisório valor de R$ 30,00.

Vocês devem saber do caso, não?

A meu ver, urge que se reduza a maioridade penal para 16 anos. Não é possível que os vagabundos defensores de direitos humanos continuem argumentando de modo contrário. Mais quem um desejo da sociedade é uma necessidade para ONTEM.


Como bem disse em seu blog Reinaldo Azevedo, se referindo a Seu Viriato, pai da dentista morta:

Sabem o que a Maria do Rosário falou para seu Viriato? Nada!
Sabem o que o Gilberto Carvalho falou para seu Viriato? Nada!
Sabem o que José Eduardo Cardozo falou para seu Viriato? Nada! 

Ou melhor: todos eles falaram. Eles falaram o seguinte para o seu Viriato: “Queremos o assassino de sua filha na rua daqui a, no máximo, três anos”


Enquanto isso, o governo petista segue se pondo contra a redução da maioridade penal. É como se eles estivessem dizendo aos pais da finada: "por voces nao podemos fazer nada. mas pelo assassino de sua filha, queremos q ele fique livre em um tempo menor"

1 comentários:

Anônimo disse...

Estamos vivendo dias muito difíceis! Acreditar mais em quê? Os políticos ( que "nos" representam...são umas lástimas!( Salvo raríssimas exceções! Raríssimas...) Eu procuro, hoje, uma pessoa, um político que me desperte a vontade votar de votar ( procura-se um BOM candidato )e não encontro! Pedro Simon ainda me admira, ainda merece meu respeito, mas pelo que sei, este é seu último mandato. Que pena! Zerou? Quase...