Náutico fora do Pernambucano 2013

domingo, 28 de abril de 2013


Bom... vencemos o jogo. Jogamos MUITO melhor. Fomos, claramente, garfados pelo apito do juiz (um senhor que deveria sair dos Aflitos direto pra o Aníbal Bruno).

Nada disso muda o resultado final: estamos fora do campeonato. Vexatoriamente eliminados por um time de 3a divisão. Dos males, o menor. Melhor ser eliminado no critério de gol fora de casa (mundialmente avalizado), que numa pantomima inventada pela FPF em que o vencedor seria conhecido no cara ou coroa.

E agora? E agora eu vou inaugurar o meu estádio novo. Agora vou montar o time pra competição internacional (Sulamericana) e disputar um campeonato disputadíssimo com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Internacional, Cruzeiro e etc.

Podem rir. Podem tirar onda. É do jogo. Mas a música abaixo segue sendo o mantra de cada um alvirrubro leva consigo!

ALI ONDE EU CHOREI QUALQUER UM CHORAVA. DAR A VOLTA POR CIMA COMO DEI QUERO VER QUEM DAVA



CALANGO

Quanto ao Calango,  deixou a vitória contra o Serra Talhada fugir nos minutos finais...só nos resta saber se ele irá cair como último ou penúltimo. A situação parece irremediável, e um dos dirigentes me confessou que agora só a SORTE pode nos ajudar

1 comentários:

Anônimo disse...

voce esta equivocado wagner, o arbitro prejudicou ambas as equipes, na questão diciplinar, lembra da entrada de martinez em jefersom maranhão, o santa é um time de terceira divisão é verdade, mas um time que joga no coletivo, taticamente muito superior do que o nautico, é por isso que o futebol é um esporte emocionante recentemente este mesmo time de terceira empatou com o internacional jogando um belo futebol, detalhe folha salarial do santa 350 mil, folha salarial do inter quase 8 milhoes