2° BloggerPE

sábado, 20 de abril de 2013

ATUALIZAÇÃO 22/04

Valeu muito a pena estar aqui em Recife no II Blogger, representando a cidade de Belo Jardim. A quem tem mais acesso que eu e não foi convidado, meu sincero abraço de conforto e resignação. CHORA NÃO.

Bom...findo o evento, apenas uma certeza que posso transmitir a vocês: ARMANDO MONTEIRO NETO É CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO.

Com apoio de Eduardo ou sem apoio de Eduardo.
Com apoio do PT ou sem apoio do PT.

Fim de linha
-------

ATUALIZAÇÃO 20/04
Pessoal, o evento está ótimo. 

Hoje podemos ouvir Armando Monteiro dizendo em alto e bom som que SIM, quer ser governador de Pernambuco. Cometeu ainda um deslize que fez parecer que ele não desejaria o apoio do DEM e do PSDB. Na verdade, foi mal interpretado por mim. DIz ele que o que não haverá é ele sustentar a candidatura de Aécio Neves em Pernambuco.

Jorge Corte Real também falou muito, mas não sobre política.

RIcardo Noblat, o blogueiro mais acessado do Brasil, deu um show a parte. Falou e ouviu por mais de 2 horas.




Somente hoje soube que não sou o único blog da cidade se fazendo representar aqui no Evento. Luis Silva é blogueiro também e mantém o Blog JARDIM DO AGRESTE, que vocês podem visitar clicando AQUI.



Caros, o site ONordeste.com, em parceria com a FIEPE comandada pelo deputado Jorge Corte Real, e a ABLOGPE, realizam nesta sábado 20 e domingo 21 o 2° BLOGGERPE.

O evento reunirá os principais blogueiros do estado, que participarão da agenda que podem ver na imagem a seguir, com palestras de Ricardo Noblat (o blogueiro mais acessado do país) e de Armando Monteiro Neto.



Não sei bem por que razões (já que meu pobre blog nem é o mais acessado, nem o mais bonito, nem o mais imparcial, nem o que ganha mais dinheiro da cidade), mas fui convidado, e já estou na capital muito bem acomodado no Atlante Plaza (o mesmo hotel em que Lula e Dilma ficam quando vêm fazer nada por aqui).

Em virtude disso, o fim de semana não terá postagens como usualmente. Segunda voltamos a nossa programação normal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa!

Anonymous Belo Jardim disse...

Wagner seu blog pode não ser o mais acessado, o mais bonito, o mais imparcial, o que ganha mais dinheiro da cidade, mas é o único que publica os comentários na integra, contra ou a favor do Imperador João Único, é isso que conta de verdade, não importa a pirotecnia e sim o conteúdo. Aproveita e toma uma água de coco bem gelada por mim!!!