O que anda se passando na AEB?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meus amigos, coisas muito estranhas têm passado na AEB. Confesso não conseguir encontrar respostas, mas como isso não é minha função, quero compartilhar com vocês as dúvidas que surgiram em mim depois de uma breve visita à instituição.

- O que diabos estão fazendo aquelas palmeiras imperiais no corredor central? De onde veio dinheiro pra aquilo, em uma instituição que deve milhões de reais em direitos patronais e que, graças a a gestão anterior, conseguiu negocias esses débitos?

- Por que o Presidente da AEB, Wilson, excluiu o nome da ex-presidente Carmen Peixoto da comissão do PROUPE (programa do governo do estado que concede bolsas a alunos)? Dizer que é porque ACHA que ela ficaria POUCO A VONTADE não cola...

- Quantos funcionários concursados mais terão seus postos ocupados por pessoas contratadas por Wilson? É correto refugar servidores concursados para empregar apadrinhados políticos?

18 comentários:

Anônimo disse...

Ai que saudade de coca cola!!!! Pode ter errado em algumas coisas, mas uma coisa ele era: Muito honesto. Ao contrario do atual gestor e vereadores.
AI QUE SAUDADE DE COLA COLA!!!

FORA JM E SUA CORJA

Anônimo disse...

FINALMENTE !!!
ESTÁ NA PAUTA DE SESSÕES EXTRAORDINÁRIA 02 PROCESSOS DE JOÃO MENDONÇA PARA SEREM JULGADOS EM 19/02/2013.

Anônimo disse...

Espero que esse tipo de comportamento esteja com os dias contados. Sinto uma vontade que vem das entranhas que JM tenha o registro da candidatura cassado pelo TSE e desocupe a cadeira para Dr. Maneco. Mas, sinceramente não consigo nem pronunciar o nome desse traíra que assumiu de forma tão canalha a AEB, e torço muito que a queda dele seja tão alta que mais nunca na história de Belo jardim consiga ocupar qualquer que seja o cargo eletivo. Desejo também que ele seja excluído por todos e o mais difícil que fique pobre. Idem para sua digníssima esposa, que como mulher e vereadora não devia ter se vendido dessa forma.

Anônimo disse...

PELO QUE SE COMENTA E QUE ESTE CARGO POLITICO FOI OFERECIDO A VARIOS VEREADORES .ISTO QUE DIZER QUE ESTE POSTO NÃO TEM DONO AMANHÃ PODERÁ SER OCUPADO POR QUALQUER PESSOA INDICADO PELO PREFEITO ELE NÃO E UM CARGO CONCURSADO E FACIL DE ENTENDER.ACHO QUE A PROF CARMEM NÃO TEM TANTO INTERESSE ATE PORQUE ELA JA ABANDONOU HA ALGUM TEMPO ATRÁS, QUANDO A FACULDADE ESTAVA PARA FECHAR. DEPOIS QUE RESOLVERAM O PROBLEMA DAS BOLSAS ELA VOLTOU.ESTOU FALANDO O QUE SE COMENTOU. AS PESSOA PENSAM QUE TEM PODER ETERNO .CARGOS POLITICOS SÃO DO POLITICO COMO ACONTECEU COM OUTROS COMO O SR VICENTE QUE TAMBEM SAIU E POR SINAL FOI O MELHOR PRESIDENTE QUE A FACULDADE JA TEVE.

Anônimo disse...

NÃO ESTOU ENTENDENDO O JOGO DUPLO DE DAPAZ E PEDRO TABOQUINHA ELA DIZ QUE NÃO ESTA COM MENDONCINHA E ELE ESTA .MINHA AMIGA CASA DIVIDIDA NÃO SE SUSTENTA .ISSO E UMA TRAÍRA CUMEU O DINHEIRO DE ANDREA PRA SE ELEGER E FOI APRIMEIRA A LIMPAR O BECO. RESUMINDO SE VENDEU POR EMPREGOS PRA FAMILIA .

Anônimo disse...

FORA JOA9OMENDONÇA AGORA E SUA VREZ CARA VC BLAUSEMOU COM OS CATOLICOS AGORA E SUA VEZ MOROU? PENSAS Q VAI MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA DEUS ESTAR TRABALHANDO PARA TU SAIR FORA SENHOR FICHA SUJISSIMA E3STOU ORANDO AO SENHOR DOS EXERCITO OK?PARA ACONTECER MAIS RAPIDI OPOSSIVEL UFAAA

Anônimo disse...

Wagner por que voce não fala da empregada domestica da mansão de carme que trabalha a noite na faculdade e que todo mundo comenta nos corredores , seria ético da parte dela. e porque voce não fala do que foi gasto as preças na pintura do prédio onde ficou inacabado na gestão de carmem uma marmota pintou uma parede e outra naõ,e ainda de verde papagaio brega feito ela. pede a ela pra te dizer quanto foi pago e onde ela arrumou o dinheiro. fez um banheiro masculino que so cabe dois pinico. sim pergunta a bernardina as perseguiçoes que ela sofreu por carmem e justamente bernardina que foi quem articulou o acesso de carmem na presidencia. ela recebeu o troco.

Anônimo disse...

WAGER o tribunal de contas julgou irregular pela segunda camara as contas da camara de vereadores de BJ e um dos motivosfoi o pagamento de servidor domiciliado em outro estado, como pode o servidor receber de belo jardim de um orgão publico e residir em outro estado .E o mais grave o que se comenta é que o servidor era BRUNO GALVÃO ISSO É UMA VERGONHA É PT. É COM ESSE POVO QUE MENDONCIHA SE JUNTOU. veja o jornal do comercio de domingo dia 17 nos informe ssdo tribunal isso cabe a voce uma posiçao.

Anônimo disse...

e o filho de adilza galvão .bruno galvão vixxe ......

Alfinetes & Bombons disse...

Confiar num cometário anônimo? Enfim!
Bruno Galvão, filho de ADILZA SILVA, assumiu em 2009 uma assessoria na Câmara de Vereadores, no gabinete do vereador Zé Lopes e isso durou apenas 3 meses. Há crime nisso?

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA DE DIZER QUE ERA BRUNO GALVÃO, JÁ COMEÇA ERRADA, ONDE É QUE O MESMO MORA EM OUTRO ESTADO?

Anônimo disse...

Há crime sim Adilza, pois ele não dava expediente, Tá? Pior não morava e nem mora aqui,Tá? Ô pessoal do PT pra gostar de corrupção. O governo de Lula foi o mais corrupto em toda história e Dilma vem botando as unhas de fora com uma série de corrupição. PT não tem jeito não.

MARCOS BARBOSA disse...

Antes de ser candidato a prefeito na eleição de 2012, joão Mendonça não morava em Belo Jardim, apenas ele tinha casa . Será que não era ele ???

Anônimo disse...

SO QUE JM NÃO ESTAVA RECEBENDO SALARIO DE ASSESSOR!!!A DIFERENÇA E SSA!

Anônimo disse...

eta que complicaçao sao estes politicos sera que belo jardim nao vai ter mais geito com este pref jm ficha suja q o povo escolheu? eta pessoal bj ardinense burros colocaram ficha suja para governar ele cheio de promessas boas para opovo e agora joaooo cade seu poder ? falaste q nem deus te tira dapref eagoraaa hemhemhem aprende a respeitar o proximo e limpar tua ficha cara oro ao senhor todos os dias para tu dezaparecer daq de bj..oro para q ajustiça do ceu e a justiça da terra te dar o q merece ...

Anônimo disse...

estou confiando primeiro em meu jesus e segundo na justiça tre ;mp para q resolvam logo esta situaçao de bj colocando doutor maneco na pref pois ele muito competente so q uero saber amanha cambada de jm chorando eu jogando uma girandola para festejar com muito prazer a chegada do doutor estou torssendo pra ver derrota do55 amanha e´o dia cambada..... aguardem ....

Anônimo disse...

Eu como funcionaria efetiva da Autarquia achei correto a atitude do atual presidente "refugar"(como vc diz)os servidores concursado,pelo menos, ele reconheceu esses servidores,coisa q outros ex presidente não reconheceram o verdadeiro valores que nós temos.E como eu tenho contato com alguns desses novos servidores contratados, alguns dele não são apadrinhados pelo presidente,veio como todas as eleições q existe, q fica e quem e do partido. Mas até agora não fiquei sabendo de nenhuma demissão ou perseguição,já q existem pelos de outros partidos.

Anônimo disse...

esta faculdade esta um caso serio uma vegonha .