Os salários dos vereadores e O SALÁRIO DO VEREADOR

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os vereadores de Belo Jardim estão, ou estavam, não sei bem, com os salários atrasados.

Em função disso, o vereador que quer ser presidente da câmara na marra anda descendo a lenha pra cima do prefeito Marcos Coca-Cola, uma vez que este supostamente não repassou o valor referente à Câmara.

É dever do prefeito passar o valor e ponto. Se não o fez, tá errado, sim. Ainda que nós saibamos que as dificuldades por que passam Marcos Coca-Cola e Zé Ivan na administração tem a culpa principal em JOÃO MENDONÇA, que deixou uma verdadeira BOMBA DE FEITO RETARDADO nas mãos dos antigos aliados.

É preciso saber que o confisco (sequestro mesmo) das contas da prefeitura é realizado EXCLUSIVAMENTE POR CONTA DA GESTÃO FRAUDULENTA DE JOÃO MENDONÇA.

E esse mesmo vereador, que anda quase chorando por não receber pelo TRABALHO de vereador, é o mesmo que RECEBE O SALÁRIO DE PROFESSOR sem ter trabalhado.

DEVOLVA O DINHEIRO RECEBIDO INDEVIDAMENTE, VEREADOR.

É ILEGAL. É IMORAL. É CONTRADITÓRIO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Wagner mente descaradamente nesta publicação com o objetivo de atingir o vereador gilvandro estrela, não venha só agora justificar a gestão miserável do agiota marcos Coca-Cola culpando o ex prefeito João ficha suja jatobá, o prefeito agiota, Zé Ivan e ate mesmo você Wagner tiveram oportunidade de esclarecer para a população de belo jardim como o agiota recebeu a prefeitura, mas covardemente se calaram e agora vem com este papo de que o ficha suja teria deixado uma bomba com efeito retardado, sou dizer a vocês se não tiveram coragem de abrir a boca no decorrer da campanha eleitoral agora é tarde, coca agiota incompetente e frouxo.

Anônimo disse...

Esses vereadores deveriam ter vergonha e estarem, no mínimo, felizes pq as pessoas q passaram anos sem receber seus salários, finalmente foram vistas pela justiça e terão esses mesmos salários devolvidos.

Anônimo disse...

wagner o verea dor sa fado filho do puta wagner vc esta ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

isso e por conta do seu candidato eu acho e pouco dr gilvan e pra o sr ve o qunto os pobres sofreram recebendo 20,00 por mes daquele infeliz era bom que o sr passase pelo menos 6 meses sem recebr pra sentir napele o que os pobres sofreram.deixe de conversar merda que e melhor pro sr.

Anônimo disse...

Wagner tem toda razão. Pau nos cabras safados feito Estrela ainda é pouco. Vai ser humilhado como a gente foi! Quero ver como JM vai cumprir as promessas da campanha kkknkkkkkkkkkk