Hospital demite médicos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O vídeo abaixo é uma reportagem de televisão falando da demissão de médicos em Belo Jardim.

Eu não sei o que tá acontecendo exatamente. Demitiram uma porrada de contratados (com amparo legal, fique bem claro), mas contrariando o que o grupo político o qual defendo havia afirmado durante a campanha eleitoral. A justificativa era honrar os compromissos básicos da cidade.

Aí eu pergunto a meus alidos e amigos Zé Ivan, Marco Coca-Cola, Marielza e eticeteras se MÉDICO NO HOSPITAL NÃO É BÁSICO, ESSENCIAL, PRIMORDIAL E FUNDAMENTAL.

O que é isso, amigos? Se temos que demitir para honrar os salários dos servidores (lembrando outra vez que, durante a campanha, dizia-se que não se iria demitir, e mesmo assim seria possível pagar os salários- portanto- algo mudou e muito!), temos que cortar na própria carne! Porque não demitir cargos comissionados primeiro? 

Eu sou aliado. Acredito que um bom e fiel aliado. Mas faltar médico no hospital é INACEITÁVEL mesmo que o prefeito fosse meu pai.

Eu, prefeito da cidade, demitiria até o diretor do hospital, mas não o médico. A não ser, claro, que estivéssemos com um número excedente de profissionais e a demissão de alguns não causasse espécie. 

Aí nós temos que ver e ouvir GILVANDRO ESTRELA ter a pachorra de ir à TV dar as declarações que deu. E temos que CALAR porque ele está ABSOLUTAMENTE CORRETO. 

Claro que ele poderia ter aproveitado e dito também que ele recebe 2mil reais por mês do ESTADO para dar aulas, e não o faz, né? MAs sobre o que diz do contrato, da inexistência dos médicos, ele tá certíssimo.

EU APENAS LAMENTO!




7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Wagner, por sua atitude.

Anônimo disse...

Justiça divina passaram 10 anos falando mal da forma que Cecílio entregou a prefeitura, mentiram quando falavam que receberam o hospital fechado, uma grande mentira, pois eu trabalhei no dia 31 de dezembro de 1999, e o hospital estava funcionando, hoje por vontade do senhor meu deus se encontram em situação muito pior, sem medico e sem pagar os salários dos funcionários, e posso garantir que se ate o dia 10 de novembro os salários não forem pagos, vão entregar o hospital para a gangue do ficha suja FECHADO, pois os funcionários cruzarão os braços.

Anônimo disse...

Se vcs acreditam em papai noel, chapeuzinho vermelho e sasi perere; fiquem sonhando q JM nao vai assumir. Agora E publico e notorio q Mendoncinha como lider E nota 0. Vcs deveriam dar as costas pra esse q de grande so metir, nas reunioes da fazenda, ele mentiu ate para os coordenadores campanha de sua irma. Dizendo q ela liderava todas as pesquisas. Ele sim E o verdadeiro traidor q poderia ele proprio ser candidato. Vai pagar caro por ter abandonado os candidatos a vereadores do Recife e lr pra deputado vai sofrer para ganhar. Resumindo, semlre esteve na sombra de Mendoncao e nao aprendeu como se faz politica.

Anônimo disse...

Não entendo como em 2 semanas a prefeitura ficou em situação tão ruim, pois até a semana da eleição dava p pagar a todo, contratados, efetivos e tercierizados,de repente o dinheiro sumiu?

Anônimo disse...

Líder? E Mendoncinha é líder onde?Isso é balela...Um líder não se comporta assim.

Anônimo disse...

gostaria de pedir ao prefeito em exercicio que ele convidasse atv asa branca para informar o que esta acontecendo aqui em bj.convidasse os funcionarios para porta de prefeitura par que a populaçao sinta que tem alguem para defende la.isso e absurdo as pessoa sem receber seus vencimentos por caus ado tce parece ate perseguiçao quem tem que pagar eo jatoba. se assumir em janeiro.e ze ivan chame a tv e entrgue a chave da prefeitura.sera que e fim do mundo.

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO LÁ EM CIMA FALA DE JUSTIÇA DIVINA, QUE ESSA SITUAÇÃO É VONTADE DE DEUS,UM DEUS DESSE EU NÃO QUERO ENCONTRAR NEM NO INFERNO.