PT: Partido de quadrilheiros

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ATUALIZAÇÃO 30/10- GENOÍNO QUER VOLTAR

Carlos José de Almeida foi eleito prefeito de São José dos Campos, cidade de São Paulo. O sujeito é do PT.

Isso basta para que vocês deduzam que vem coisa ruim pela frente, né?

Com sua eleição, Carlinhos (como é chamado) abre vaga na Câmara Federalpara o primeiro suplente de sua coligação. Acontece que o 1° suplente já está lá na câmara desde que Aldo Rebelo (PCdoB) foi nomeado para ser ministro dos esportes, mesmo sem entender patavina de...ESPORTES. 

A vaga então vai para o 2° suplente que é...JOSÉ GENOÍNO



O MENSALEIRO, QUADRILHEIRO e CORRUPTO ganha fôlego. O seu partido, em vez de enquadrá-lo, lhe dá força e garante que ele assumirá o mandato. Genoíno, caso seja condenado a mais de 8 anos, terá de cumprir a pena em regime FECHADO. Se for menos de 8 anos, fica livre de dia e preso à noite.

Esse gente é mesmo muito desavergonhada!



ATUALIZAÇÃO I
Eu sabia que alguns iriam ter calafrios com meu comentário sobre OS MARGINAIS DO PT.

Recebi um bocado de comentário de gente nervosinha! Maerton Souza foi um deles. Vai chiar por eu não ter publicado, embora já tenha publicado muitos comentários dele agressivos em relação a mim. Dessa vez, não publiquei mesmo. Não publicarei sempre que os comentários vierem recheados de ataques à vida pessoal. Chegou a dizer que eu, com meu "status" de professor da Rede Federal, teria inveja de Bruno Galvão. Ora, rapaz. Bruno perdeu a eleição tanto quanto eu. O primeiro suplente, Zé Pereira, e a última colocada, Albina Galvão, perderam do mesmo jeito. Vice-campeão é o primeiro colocado entre os derrotados.

Como não têm argumentos para rebater as críticas que eu fiz ao PT (já que A JUSTIÇA RECONHECE QUE SÃO CORRUPTOS E CHEFES DE QUADRILHA), querem me atacar por eu ter citado na postagem dois militantes do PT na nossa cidade.

Eu não preciso dar explicação a ninguém de como é minha relação amistosa com Edson Kajuru e com Bruno Galvão. Não os ataquei em nada, ao contrário do que os nervosinhos que escreveram ao blog insinuaram. Um dos comentários mandou eu ter cuidado com o que eu falo de Bruno, pois ele é um homem íntegro. E onde eu disse o inverso? Ele é um homem íntegro, sim, não duvido disso. MAIS: eu atesto isso. Mas é um admirador de Zé Dirceu. A não ser que tenha mudado de ideia com as diversas condenações que o CORRUPTO e QUADRILHEIRO sofreu.

Aos petralhas que vivem de plantão em meu blog, quero mais uma vez dizer que  não irão me policiar nem me pautar. Tampouco irão me constranger citando a minha votação na eleição 2012. Todo sabe qual o propósito da minha candidatura.

Quero só mais uma vez repetir algo que já disse muitas vezes nesse blog:

PETISMO, INTELIGÊNCIA E HONESTIDADE não se casam.

se for PETISTA e INTELIGENTE, não é HONESTO
se for HONESTO e PETISTA, não é INTELIGENTE
se for INTELIGENTE e HONESTO, não é PETISTA.

POSTAGEM ORIGINAL Estava angustiado esperando o momento de escrever sobre isso e poder voltar a fazer uma das coisas que mais me dão alegria: espinafrar o PT. 



Não sou eu quem digo. Não é o DEM quem diz. É O SUPREMO TRIBUNAL DESTE PAÍS: 



ZÉ DIRCEU É CORRUPTO E FORMADOR DE QUADRILHA 

GENOÍNO É CORRUPTO E FORMADOR DE QUADRILHA 

DELÚBIO É CORRUPTO E FORMADOR DE QUADRILHA 

No DEM, óbvio, existe gente safada. Inclusive no DEM de BELO JARDIM, deixemos claro. 

Um dos caras do DEM por quem mais nutri admiração, Demóstenes Torres, foi pego com a boca na botija. Pra mim, decepção maior só com André de Paula e Kassab, que nem corruptos são, mas são traíras. 

A grande diferença é que, por exemplo, quando se descobriu o MODUS OPERANDI de DEMOSTENES TORRES, colocamo-lo no olho da rua. Foi expulso sumariamente do partido. O mesmo com o ex-governador do DF José Roberto Arruda. 

A diferença, minha gente, é que se hoje eu encontrar Demóstenes, eu cuspo-lhe a cara. Se Bruno Galvão ou Edson Kajuru encontrarem Zé Dirceu, pedem-lhe a benção. 

O mensalão foi, e nunca tivemos dúvida disso, o maior caso de corrupção da história desse país. Agora está provado e essas são palavras dos Ministros do STF. 

Muita gente se pergunta por que o PT aceitou essa gente de volta. Por que não foram sumariamente banidos da legenda como assim fez o DEM? E eu lhes respondo, muito modestamente sem medo de errar: o PT perdoa a conduta dessa gente porque tudo que fizeram foi em nome do PARTIDO, e não de PESSOAS. 

Os roubos e desvios de conduta de Arruda e de Demóstenes eram “PER SI”, expressão que quer dizer PARA SI mesmo, e para as seus (Cachoeira entre eles). O de Dirceu, Genoíno e Delúbio, não. Eram para o COLETIVO. 

Na visão míope e deturpada desse povo, isso basta para um salvo-conduto. Na visão tacanha dessa gente, o fato de Lula ter o que mostrar em termos de obras Brasil afora dá direito a que o partido do presidente aja fora da moral, da ética, do republicanismo... Afinal, o que tem roubar um pouquinho? O que tem demais corromper uns deputados? Afinal, fizemos o Bolsa-Família e ampliamos a Universidade Pública, né? 

Bando de sem-vergonha. 

Esse é o PT...

O partido que quis acabar com a Gramática Portuguesa. 

O partido do presidente cuja esposa decorou a Residência Oficial com símbolos do partido. 

O partido que financia o MST. 

O partido que diz que pode usar drogas, desde que não vá dirigir depois. 

O partido que queria distribuir seringas para usuários de drogas. 

O partido que não queria acabar com a CPMF, dizendo que o BR iria quebrar.

O Partido de Delúbio, Dirceu, Genoíno, Palocci e outras pérolas da nossa política.

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite wagner,o.caso André de Paula não esta nem perto de ser taxado como traira,pois lembro que André de Paula estava totalmente excluído do partido pq não teve bons resultados nas eleições passadas,e quem mais excluiu foi o próprio mendoncinha.WAgner você e um cara inteligente e sabe muito bem da incapacidade de liderança de mendoncinha ,que para mim foi o maior culpado do resultado desta campanha,agora querem fazer com Marco o que fizeram com cecílio,Marcos tinha grande rejeição,mas foi um bom administrador pois a todo tempo foi fiel as suas decisões,pois,queria ser candidato e o boicotaram formando um grupo paralelo as suas decisões,Marcos era prefeito e nem sua postura como executivo respeitaram tomando decisões impeas sem o comunicar.

Anônimo disse...

wagner ve a materia do blog do magno onde 11 prefeitos incluindo jm poderão não assumir, transcreve para teu blog.mat dia 23

Unknown disse...

Cuidado nos seus comentários, Bruno é um grande homem e íntegro, você mesmo já pediu a bênção a João Mendonça muitas vezes, lugar de ladrão é na cadeia.

Anônimo disse...

boa Aroldo, wagner não olha para o proprio umbigo.

Anônimo disse...

O PT não é um partido de quadrilheiro, tem corrupto, sim tem, assim como outros partidos, não podemos generalizar, mas se você Wagner vai falar de corrupção no PT e cita Bruno Galvão e Edson kajuru, perca o medo e fale abertamente que eles são corruptos, ou de exemplo de corrupção do PT de belo jardim, maliciosamente fala de corrupção no PT de são Paulo e inclui dois nomes locais que não tem nada haver com são Paulo, não é preciso você ir a Goiás (Demóstenes torres) para dar exemplo de corrupção no seu partido o DEM, de exemplo local, fala de uma divida feita por um monumento que só foi paga colocando um agiota como prefeito de belo jardim, de outra forma não seria paga, fala do marido da parlamenta ficha suja, agrícola lembra? Fala do próprio João ficha suja jatobá, que teve quatro contas rejeitadas, que sujou sua ficha quando era filiado ao DEM, que na época era o menino de ouro seu e do DEM de Belo jardim, como você viu eu falei de corrupção no DEM e dei exemplos locais, você falou de corrupção no PT e deu exemplo paulista, mas ainda assim, maliciosamente citou os nomes de dois Petistas locais, Wagner maliciosamente, tendenciosamente injusto!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Nao é verdade que eu tenha citado Bruno e Edson a fim de insinuar sobre seus carecteres. São pessoas ilibadas. Mas são PETISTAS.

Citei seus nomes para mostrar não a corrupção do PT, e sim a boa-vontade que seus militantes têm com corruptos. Edson e Bruno são duas pessoas que, apesar de todas as evidencias, insistiram nos elogios a Ze Dirceu.

Claro que o PT de Belo Jardim nao praticou atos indolosos (a nao ser querer coligar com JOAO), afinal, nunca foi governo.

Reitero que os 2 são pessoas que gozam de minha certificação quanto a idoneidade. Reitero ainda que a citação de seus nomes foi por serem defensores, ou ao menos terem sido, de CORRUPTOS E QUADRILHEIROS

Anônimo disse...

Mais uma vez admiro vc pela colocação sobre o PT. A essas pessaos que ficaram iradas com sua colocação sobre o PT, mande elas enviarem comunicados aos Ministros do STF, com as verdades que eles dizem e julgam sobre os petistas.
Diante do provado e comprovado no STF, o que mais eles têm a dizer.

Anônimo disse...

Morre PT maldito.

Anônimo disse...

O pessoal fica torcendo pro PT morrer... Enquanto isso o DEM...

Anônimo disse...

Morre PT da besta fera!