João fala à Asa Branca

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Na série de entrevistas com os eleitos na região, o ABTV entrevistou João Mendonça.

Prometi a mim mesmo, mas não consigo não fazer duas observações:

- Cartão com chip é iniciativa do Ministério da Saúde FEDERAL.
- Escola Técnica é iniciativa do Governo do Estado e quem doou o terreno foi Marcos Coca-Cola, o ruim.

12 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, Marco coca-cola doou o terreno do dinheiro dele mesmo foi, já que ele é tão bonzinhoo, agora eu diria que ele é rochedo, agora doar dos Terrenos que já são publicos é bonzinho mesmo, é sua obrigação ou não.....

Anônimo disse...

Wagner, me responda porque vc tirou a foto de uma MURIÇOCA da capa do seu blog depois que vc ficou todo amiguinho de marco coca-cola e também retirou a frase que vc disse com ele quando tapou buracos no asfalto com barro, vc disse "Marco fez mais uma MERDA", depois vc se desculpou e mais, maiss - Tá se torando ou mudou de opinião, ou se vendeu feito JOSUÉ DO BLOG. - RESPONDA...

Anônimo disse...

Wagner,não importe de que e a autoria e sim que vai beneficiar a quem precisa que não e o seu caso. Já estar parecendo que essa derrota quer você sofreu lhe fez muito mal,como também não consegue aturar que João pode ser mais uma vez o melhor prefeito de toda história .

Anônimo disse...

Wagner,
gostaria de saber como anda o processo de João Mendonça, o falatório é grande, assume a prefeitura! não assume! se tiver maiores informações informe ao seu leitor.
Obrigada!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

1- Claro que nao foi dinheiro dele. Foi terreno da prefeitura. Não é obrigação, nao. se quisesse, ele podia não doar.

2- Tirei a foto das muriçocas pq diminuiu a quantidade delas no meio do ano. Assim que voltarem como antes me avisa que reponho. Nao me toro com nada nao, rapaz. Minhas críticas a Marcos permanecem e são públicas. oq nao me da o direito de desrespeita-lo. afinal é meu ALIADO.

3- Claro que importa a autoria. Joao quer roubar obra na qual ele tem ZERO PARTICIPACAO

4- O processo anda parado. que ironia! o TCE tem que informar à procuradora federal se houve ou nao IMPROBIDADE de JM para seguir o julgamento

Anônimo disse...

Sabendo como é o Brasil, esse processo passará os próximos 4 anos parados, ai, vem outra eleição e começa o carnaval de novo.
Quanto a entrevista, espero q ele faça, pelo menos, a metade do que prometeu, principalmente na educação, pra vê se o povo dessa cidade, com uma educação melhor pare de depender só da prefeitura, e as ruas q sejam calçadas , pois a q eu moro não é, e fica próxima ao CEM( quase centro) vizinha da casa da vereadora Dapaz e ainda não foi calçada.

Anônimo disse...

Graças a Deus o Brasil esta mudando, o ficha suja não assume, e é pouco, deveria ser preso.

Anônimo disse...

Quer dizer que,João colocou os funcionários em disponibilidade, e agora bloqueiam as contas da prefeitura?Porque não fizeram isso na época que ele era o prefeito ou não deixaram pra bloquear quando ele assumir,se é que ele vai assumir.O que é que os outros tem a ver com o que ele fez?Isso é "Belo Jardim"

Anônimo disse...

Isso é a lei do Brasil, só paga quem não é culpado, o verdadeiro responsável fica dando uma de santo e seus babões culpando o prefeito atual, sendo q quem fez a M foi o ficha suja.

Anônimo disse...

Depois da derrota nas eleições, Valdemir só divulga em seu face as demissões ocorridas na prefeitura, até parece q se alegra com o fato, uma vergonha p um vereador q deve lutar pelo povo e não se alegrar com suas derrotas.

Anônimo disse...

Acredito q Cristiano Cabeludo tem vontade verdadeira de trabalhar pelo povo, mas se ele pensa q JM deixará ele dá palpites ou tomar decisões em seu mandato, não é um MATUTO e sim um
ILUDIDO.

Anônimo disse...

QUANDO JM SENTIR QUE O MATUTO TA APARECENDO .PUXA O TAPETE DELE LIGEIRINHO.AGUARDA BABACA.