Segundo Valdemir e Jadilson, João pode não ser candidato

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oi, povo.

De volta a Belo Jardim... E fiquei estarrecido ao saber que VALDEMIR CINTRA e JADILSON GONÇALVES reconhecem a hipótese de JOÃO NÃO SER CANDIDATO.

Ontem, ainda em viagem vi que os blogs No Giro da Cidade e A Voz do Povo PROVARAM QUE JOÃO MENDONÇA É CANDIDATO.

Sabem como eles fizeram isso? Mostrando essa imagem aí.



Na imagem, pode-se ler que o nome de JOÃO aparece com SITUAÇÃO em DEFERIDO.

Os blogueiros devem ter aprendido fácil com Manoel Ricardir, o menino que provou que João era candidato por existirem adesivos seus.

Olhem o que o mesmo site mostra hoje ao lado do nome de João.


Então é simples. Se os próprios Valdemir e Jadilson acham que o site DIVULGACAND falava a verdade ontem, não terão motivos para não acreditar mais nele hoje.

Eles são nossos melhores cabos eleitorais.

Volto a deixar claro que minha expectativa é de que JM seja sim candidato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Manoel Ricardir, o menino que provou que João era candidato por existirem adesivos seus??. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

andreia mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuu olha ai a vaca

Anônimo disse...

Dia 5 domingo acaba as duvidas sobre débil ser ou não candidato, não vejo a hora de repatriar este ficha suja de volta para pesqueira, me perdoe pesqueira mas quem pariu mateus que balance.

Anônimo disse...

pessoal vamos ser relistas!VCA DO DEM SABEM QUE JOÃO SERÁ CANDIDATO,MENTIRA MINHA?E DURANTE A CAMPANHA VÃO DIZER SE ELE FOR ELEITO,ELE N PODERÁ ASSUMIR...MENTIRA???vamos parar com essa briga!eu n voto em nenhum desses merdas,em vez de briga de tribunal,COLOQUEM PROPOSTAM AQUI PORRA!+ pelo que eu vejo VCS DO DEM tão com um medo do caralho de joão ser candidato!!!VC WAGNER Q É PROFESSOR FEDERAL,DEVE RECEBER MUITO BEM!+ PRA MANTER UM BLOG SÓ FALANDO DA MESMA COISA,DEVE RECEBER UMA BOA QUANTIA POR FORA NÉ???convenhamos,ate hj n ví nenhuma proposta de nenhum dos lados! POSTA ESSE COMENTÁRIO....POR FAVOR!

Anônimo disse...

ESSA QUESTÃO DE JOÃO SER OU NÃO CANDIDATO NÃO TERMINA DIA 05 COMO ESTÃO DIZENDO, SE QUEM PERDER NO TRE RECORRER AO TSE ESSE CASO PODE IR ATÉ O DIA 23 DE AGOSTO QUE É O PRAZO FINAL E ATÉ PODE TER FATO NOVO NOS PROCESSOS DE JOÃO TRAMITA NO TJ E TCE.ENTÃO JOÃO PODE SIM NÃO SER CANDIDATO.

Anônimo disse...

Uma campanha política é feita com proposta para a população. Aqui em Belo Jardim é tudo diferente. Os Mendonças e Jatobás (ou sei lá o que) vivem se digladiando e mostrando ao povo a clara intenção de apenas querer o poder à todo custo. É um tal de chove não molha arretado. É por isso que eu vou de DR. MANECO, quero ver se algum dos gladiadores do poder tem alguma coisa para ataca-lo. É um homem de bem, bom patrão, educado, profissional de mão cheia. Ou seja, a pessoa ideal que merece uma chance. Já que o populismo de Jatobá foi uma tragédia e a fantasia de Coca-Cola uma miséria, vamos dar chance ao novo.

Anônimo disse...

ATÉ OS CANDIDATOS A VEREADOR QUE ESTÃO DO LADO DE MANECO SÃO PESSOAS QUE TÊM SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE. VEJAM OS EXEMPLOS: ARAÚJO DO SINDICATO - HOMEM COM HISTÓRIA DE LUTAS AO LADO DO HOMEM DO CAMPO.
NEIDE ENFERMEIRA - RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS DENTRO DO HOSPITAL DE BELO JARDIM E REGIÃO.
DR. SILVANO - TODO MUNDO CONHECE E SABE DO SEU POTENCIAL E DO SEU TRABALHO COMO MÉDICO.
FERNANDO DO DETRAN - PESSOA HONRADA, TRABALHADORA E CUMPRIDORA DOS SEUS DEVERES.
RAFAEL LOPES - APESAR DE SER NOVO, É FILHO DO GRANDE ZÉ LOPES, TEM TUDO PRA DAR CERTO.
TENENTE - DISPENSA COMETÁRIOS, TODO MUNDO CONHECE O SEU TRABALHO.
ENFIM, MINHA GENTE, ESSES E MAIS OUTROS, ALIADOS A MANECO E BRUNO (QUE SÃO A GRANDE NOVIDADE DESSA ELEIÇÃO) REPRESENTAM A FÓRMULA CORRETA PARA COLOCAR BELO JARDIM NOS EIXOS E ACABAR DE VEZ COM ESSA VERDADEIRA BADERNA EM QUE SE TRANSFORMOU A NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários Dr Maneco é a única mundança de fato em nossa cidade os outros dois é o continuímo que aí está até os Secretários serão os mesmos vai mudar o que?Acorda Belo Jardim, vamos mudar de verdade com Dr Maneco e Bruno eles merece uma oporunidade, tem tudo para dá certo.Foi funcionário público durante 16 anos e Professor do Cassiano, portanto conhece o sofrimento dos mesmo .Então o nome é esse para mudar a realidade de nossa cidade.

Anônimo disse...

deixem de ser besta andreia mendonça e que tem que voltar para o recife cururu de trovoada que so aparece nas favelas quando é tempo de chuva ou seja politica.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk