Está rolando uma enquete sobre os candidatos a vice-prefeito.  Votem no lado esquerdo do blog em quem vocês consideram o melhor dos 3 vices.

19 comentários:

Anônimo disse...

Wagner se você me permitir gostaria de fazer comentários sobre os candidatos a vice-prefeitos.
Bruno Galvão, jovem que tem a politica no sangue, seu pai o ex-prefeito Fabio Galvão, sua mãe Adilza do PT, como estamos vendo DNA politico nas veias, foi candidato a vereador nas ultimas eleições teve muitos votos, mas não o bastante para se eleger, continuou fazendo politica, é o atual presidente do PT local, um adjetivo, corajoso.
Cristiano Cabeludo, já não tão jovem comerciante de perfumes muito rico que caio de paraquedas na politica de bj, é o rapaz do atestado medico falso, é vereador pelo bairro do santo Antônio onde gastou 500 mil reais para se eleger, um adjetivo, oportunista.
Wilsinho, jovem rico nascido em berço de ouro, foi parar na politica por uma disputa interna de sua família, eleito vereador. Mas optando por ser secretario do prefeito ficha suja João jatobá. Mas recentemente secretario de educação do prefeito marco Coca-Cola a meu ver um péssimo secretario, só para lembrar greve dos professores, acidente com os alunos de xucuru no ônibus sucatão, não construí-o uma única escola nova, sua propaganda diz ter feito duas salas de aula em quatro anos lembra? Um adjetivo, aproveitador.

Anônimo disse...

wagner viado

Wagner Rafaell Peixoto disse...

mas o que Wilson tem a ver com o acidente? Aquilo foi uma fatalidade! Menos mal que ninguem morreu! Nao sei onde está sua culpa.

Anonimo desaforado, vem dizer isso na minha cara ao vivo, filho duma puta

Anônimo disse...

NAO IMPORTA AS MENTIRA DO COMENTARIO ,COM CERTEZA WILSINHO EM PRIMEIRO CRISTIANO EM SEGUNDO E O BRUNO TALVEZ EM TERCEIRO OU ULTIMO .SE QUIZER SE ENGANAR VA PARA OS CYBER VOTAR.COLOCA GENTE PRA VOTAR.

Anônimo disse...

Não pode chamar Wagner de viado!!! De Barbie pode, mas viado naum!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o melhor vice é bruno!SE ELE TIVESSE SAÍDO CANDIDATO A VEREADOR CM CERTEZA SERIA ELEITO!AGORA ELE E MANECO VÃO TER UNS 6 MIL VOTOS,ANDRÉA E WILSINHO UNS 11...E JOÃO MENDONÇA VAI ARRASTAR UNS 20 MIL VOTOS!

Anônimo disse...

É verdade Wagner, Wilsinho já havia saído da secretaria quando do acidente, disto ele e inocente, mas que houve quatro anos de inoperância isto devemos admitir, se foi uma gestão boa porque Andreia não afirma a continuidade na secretaria de educação, dar como exemplo à gestão de Wilsinho, no meu governo a secretaria de educação vai ficar como estar, faça esta afirmação Andreia. Vejo Wilsinho um politico muito forte, mas um secretario muito fraco, estar todo este tempo na secretaria e não colocou sua marca, sua identidade. Retiro o acidente do sucatão, mas não acho que foi uma fatalidade, foi uma imprudência que poderia ter sido evitada, assim como o teto da câmara que deus quis que não houvesse vitimas fatais. Espero sempre contar com a vontade de deus, mas vamos fazer nossa parte.

Anônimo disse...

PROGNÓSTICO:DR MANECO TERÁ ENTRE 15 E 17 MIL VOTOS.

Anônimo disse...

eu voto ne andrea so por causa de wilsinho adoro ele quem conhece sabe,homem bom humano. MELHOR POLITICO QUE JA CONHECI.ILV

Anônimo disse...

quem conhece sabe disso, e oposiçao tem que achar defeito quando nao tem arruma.wilsinho adoro ...

Anônimo disse...

jm - ficha suja 20 mil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor vice é Bruno, n tem nem comparação!!

Anônimo disse...

FICHA SUJA, OU LIMPA!!!ELE TERÁ UNS 20 MIL.....

Anônimo disse...

se for candidato que nao e tem uns 12000 mil ta bom demais pra desgraça que fi o governo dele. xou;satan

Anônimo disse...

20 mil? kkkkkkkkkkkkkkkkk chega dá pena

Anônimo disse...

João Mendonça vai dar lapada nos outros dois candidatos; podem juntar os votos dos dois.

Anônimo disse...

aquele ficha suja da coisa nenhuma hoomi..

Anônimo disse...

Autoridades estão se preocupando com coisas bobas, no entanto permitem que na Rádio Belo Jardim FM tenha programas só para mentir e esculhambar com a administração de Marco Coca-Cola e o Grupo Mendonça. Ésculhambação mesmo, antes, durante e após as eleições, ou seja, o ano inteiro.

Anônimo disse...

oxe,e mim diga se antes desse ano eleitoral teve alguma coisa boa pra falr dessa administração?claro que n!n voto aqui + moot aqui a um bom tempo,e eesse prefeito ai n FEZ ABSOLUTAMENTE NADA NESSE TMPO TODOvamos deixar de fanatismo..nenhum presta,e n se pode julgar andréa pq ela nunca assumiu um cargo desse!agora pelo amor de deus,"defender" marco coca coca é foda

Anônimo disse...

Onde estão os vira-latas, em um blog declaradamente Andreia quem ganha de lapada a enquete para vice é BRUNO GALVÂO, nem os vira acreditam em seu vice, de tão RIN que é.