Procuradoria dá parecer contra candidatura de JM. Falta o pleno do TRE

terça-feira, 14 de agosto de 2012


14/08/2012 20:05 Juntada do documento nº 108.000/2012 Parecer 977/2012/GAB/PRE/PE, opinando pelo provimento do recurso

Traduzindo, amigos:

1- A juíza eleitoral de BJ DEFERIU a candidatura de JM.

2- A promotoria e o DEM contestaram isso através de um RECURSO apresentado ao TRE.

3- O recurso foi sorteado para um relator: Virgínio Carneiro Leão.

4- A Procuradoria Regional Eleitoral  deu um parecer, opinando pelo PROVIMENTO do recurso. Ou seja: concordando com o pedido da promotoria e/ou do DEM.

Agora falta o parecer do relator Virgínio Carneiro Leão   ser votado no pleno por TODOS os desembargadores.

13 comentários:

Anônimo disse...

E25 E 25 E 25 E 25 3 25 .E AGORA E A MULE. OU A MUIÉ E ELA!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk Wagner gostaria q vc fizesse aquela matematica do votos daquela sua enquete para saber cm e q vai ficar divido os votos de joao.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

voce tá doido!! faço isso nem morto antes da hora. Agorar dá azar. rsrs

Anônimo disse...

Pois é, entao voce mesmo sabe que o voto de um relator nao significa quase nada. O que vale é o parecer final.

Anônimo disse...

Vejam bem, minhas Senhoras e meus Senhores:

- As contas de João Jatobá foram recomendadas e/ou rejeitadas pelo TRE – PE e enviadas a Câmara de Vereadores de Belo Jardim e, justamente, no dia que iria ser votada pelos Vereadores, digam-se de passagem, elas seriam reprovadas, foi, misteriosamente, “pedida de volta” e o Presidente Zé Lopes, que de besta não tem nada, mandou as cópias dos documentos. Resultado houve votação com a falta dos vereadores que até teve deles que inventou que estava doente só pra faltar à reunião e não dá quorum e o resultado foi 5x0.

- João entrou na justiça e através da Drª Macirajara não foi acatada a decisão da Câmara, todavia o Presidente recorreu e em uma instância maior o Desembargador deu provimento a decisão da Câmara. A partir daí João só vem tendo desacerto, inclusive com registro deferido com recurso de apresentação de impugnação esperando julgamento e ontem, dia 14/08/2012, mais uma vez João foi derrotado e pela lógica não é possível, se existir justiça, que João seja vitorioso nessa empreitada, uma vez que o TRE, Ministério Público e TJPE estão contra, pois eles entende que João está no rol dos Fichas Sujas. Vamos esperar pelo resultado do Plenário do TRE.

Anônimo disse...

ai ai ai tão tudo cagado ui!!!!!!aguenta coração.eu mesmo não voto mais em joao.tambem ele nun e cadidato.cade os babao e 25 e 25 e 25cinco

Anônimo disse...

e ze e ze e ze lopeeeeeeeees.

Anônimo disse...

Grande Wagner e quando acontecera esse plenário para ficarmos sabendo que João ficha suja n é mais candidato?

Anônimo disse...

ESSE JOÃO NÃO MERECE CONFIANÇA MESMO VIVE ATRÁS DOS ELEITORES DE CINTRA E AO MESMO TEMPO BOTA OS CARROS DE SOM PARA METER O PAU EM CECÍLIO QUE NÃO É CANDIDATO.FAZ POUCO TEMPO QUE ANDAVA ATRÁS DE APOIO DO MESMO.JÁ TEM PESSOAS DE CINTRA QUE IAM VOTAR EM JOÃO MAS JÁ ESTÃO ARREPENDIDAS COM ESSA ATITUDE DO MESMO DE ESCOLHER CECÍLIO PARA BATER.ESTRANHO É QUE NÃO BATE EM MARCOS E ANDREIA.

Anônimo disse...

Em Belo Jardim,exite,uma candidata mulher,um candidato ladrão e um candidato Doutor(DR.MANECO)faça sua escolha,eu já fiz a minha fico com o doutor(DR.MANECO)heeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

SE JOÃO NÃO FOR CANDIDATO.MELHOR NÃO VOTAR EM NINGUÉM, ESSES BOSTAS QUE ESTÁO AI, NEM VALE A PENA.

Anônimo disse...

Esses dois candidatos: Andréia e Maneco, realmente só terão alguma chance se João não for candidato,por isso que está essa guerra contra ele, mas ele vai ser candidato sim, se Deus quiser. Coitados de nós belojardinenses se o prefeito não for João,pois a cidade passará mais quatro anos regredindo.

Anônimo disse...

COM JOAO MENDONÇA VAI SER MUITO BOM A COMEÇAR COM UNS 500 SERVIDORES QUE SERÃO COLOCADOS EM DISPONIBILIDADE. MAS, UMA COISA É CERTA:JOAO VAI SER IMPUGNADO EM INSTÂNCIA SUPERIOR.QUEM ESTÁ DIZENDO ENTENDE DO BABADO. AGUARDEM.