Decisão do TJPE e Desistência de Maurílio

terça-feira, 31 de julho de 2012


Amigos,

Desde ontem estou fora da cidade e tomei conhecimento de algumas novidades, as quais não comentei antes em função do tempo. Mãos à obra.

DECISÃO DO TJPE

O Blog e o Facebook de Valdemir Cintra divulga a seus seguidores que a decisão do TJPE não muda em nada a situação de João Mendonça, uma vez que quem DEFERE ou INDEFERE registros de candidatura é o TRE. Vejam bem:

A Juíza Marcyrajara, enquanto ELEITORAL, DEFERIU a candidatura de JOÃO baseada em ELA MESMA, MARCYRAJARA, ter anulado a decisão da Câmara, rejeitando as contas de João. Portanto, se a juíza pensa que a reunião não valeu, é claro que ela pensa que João não está condenado em relação às contas de 2002, e tem o direito de disputar. Lembrem que 2003 e 2005 estão suspensas e serão votadas novamente.

Acontece que, pela segunda vez, e vocês podem buscar no site do TJPE, em PROCESSOS DESEGUNDO GRAU, derrubou a sentença de Marcyrajara em relação à reunião da câmara. Como nesta terça, DEMOCRATAS e MINISTÉRIO PÚBLICO entraram com recurso contra o DEFERIMENTO DA CANDIDATURA DE JOÃO, algum superior de MARCYRAJARA, do TER, irá re-julgar a decisão dela. E se ela DEFERIU baseada na NULIDADE DA REUNIÃO DA CÂMARA, tudo leva a crer que o seu superior INDEFIRA, baseado na VALIDADE DA REUNIÃO DA CÂMARA.

No entanto, a meu ver, quem irá julgar agora esse DEFERMENTO DE CANDIDATURA, não é o mesmo desembargador que manteve a validade da reunião, uma vez que este é Desembargador do TJPE (que foi a quem Zé Lopes recorrer); por outro lado, no caso de deferimento da candidatura, quem irá julgar é o TRE.

DESISTÊNCIA DE MAURÍLIO
Ainda não pude falar com ele, quem se encontrava animado com a peleja. Não duvido uma vírgula de que sua desistência tenha a ver com descumprimento de acordo do prefeito. No mínimo, Coca-Cola ficou mandando Maurílio ir lá amanhã, e quando chegava amanhã, pedia pra ele ir segunda, e quando chegava segunda pedia pra ele ir de tarde, e assim segue...

8 comentários:

Anônimo disse...

maurilío, decidiu ser candidato muito tarde e desistiu da candidatura muito cedo, por promeça não cumprida ou não de fato não teria chance, não poderia se promover em cima do hospital, tanto o hospital quanto a gestão de maurilio junto ao hospital foram lamentaveis, um dos desastre da gestão refrigerante, me parece uma puxada de tapete, já que sua secretaria tinha mais poder do que ele, e andou desacradando quem não deveria. pergunto quem será o candidato da locar? se não é maurilio quem será o premiado? este apoio foi divugado por maurilio, cinco s10 4x4 e apoio financeiro, em troca de que?
refrigerante você vai precisar de amigos vereadores para aprovar tuas contas se ligue, confia em patricia?, e em luza?, no agua de batata do euninho leva fé? com quem você contará?
enquanto não se decidir a situação do joão ficha suja jatoba dois produtos desapareseram do mercado local. cebola roxa, para passar no olho e wuisk 24 anos para presetear sua amiga.

Anônimo disse...

Quem escreveu esse monte de besteira aí nem merece resposta. Já deu pra perceber que é frustrado e analfabeto. Nem escrever sabe! Tem inveja de Maurílio, de Patrícia, de Luza... Um pé de chinelo!!!! PFU!

Anônimo disse...

Votarei em Andrea sim, e tenho certeza que ela vence. Mas acho que se fosse marco a lâmpada seria maior e inclusive acho que Maurilio achava que era certo que o candidato era marco e por isso se candidatou, quando viu que não era pulou fora não acha Vagner?

Anônimo disse...

fique doente e vai para o hospital, boa sorte lá, se sobreviver venha fazer um comentario aqui no bj na net, te aguardo sem inveja. maurilio bonito sim, educado sim, competente NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO. hospital de bj caos total.
ENSUPORTAVELMENTE VERDADE.

Anônimo disse...

isto que é bom na democracia, o voto do analfabeto tem o mesmo valor do voto da professora de portugues da faculdade, até aonde eu sei não existe pre-requisito para fazer comentarios neste blog, não vamos mudar o foco este blog é de politica e não de portugues, continui escrevendo suas opiniões de qualquer jeito. se faça entender.

Anônimo disse...

Eu não tenho procuração pra defender Maurilio, mas discordo RADICALMENTE da primeira postagem. Trata-se, visivelmente, de uma pessoa de pouco conteúdo ( pra não dizer VAZIA), invejosa, despeitada. Um texto pobre, confuso...Pelo que sei e sempre ouvi, Maurilio é um ótimo rapaz. Jovem, bonito, educado, prestativo...Enfim, só há a lamentar pela desistência do mesmo, já que ele, com certeza , tinha futuro e proposta nova pra uma política nova e diferente. Isso é dito por todas as pessoas que tiveram oportunidade de conhecê-lo e de conhecer seu trabalho frente ao Hospital. Que pena, Maurilio. A política ainda tem dessas coisas. Só essa pessoa aí de cima afirma isso de você. É puro despeito, coisa natural do ser humano(?). Vou votar em Andréa e lamento profundamente não ter como votar em você. A Câmara precisa de renovação e você tinha tudo pra ser essa tão sonhada RENOVAÇÂO! Já estamos cansados de caras "velhas", repetidas, viciadas na política, aquela mesmice que já conhecemos tanto.( Salvo algumas exceções).
Que pena, Maurílio.
E quanto ao escritor da postagem, Wagner, segue meus pêsames por escrever um texto tão ruim, tão chulo, tão chinfrim! Igual à cara do autor: Fraco!
Pois bem! É ISSO AÍ!

PS: E estamos aí apostando em Patrícia, em Jair, em Luza Torres, em Evandro Macarrão, Seu Claudemir ( esse merece voltar!!).

Anônimo disse...

É mermo! Tanto da professora da falcudade como do anafabeto. O voto é o mermo, num é? O que vale é si comunicar poi quem num se comunica se trumbica, né?
Gente intiligente é ôta coisa! Hehehe...

Anônimo disse...

Ainda dá tempo para maurilio voltar atrás e ser candidato, venha para luta, só seria se refrigerante bancasse?, Mete a cara sem o apoio do coca, tem muita gente te defendendo, e você nem foi acusado de nada, seja candidato e vamos ver. Particularmente apostaria em Neide de charles ou evandro macarrão e ate em cheu contra você, mas é minha opinião pessoal.