Gente engraçada...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Chegamos lá...

Não tendo mais o que postar, o blog (aliás, OS BLOGS, porque vocês sabem, o que sai em um sai nos outros também) resolveram contas as piadas feitas por JM e seus amigos.

É...vocês sabem, né? É de suma importância para a cidade saber das piadas contadas por eles. Sem isso não vivemos. Estão nos prestando um grande serviço. A piada estava no blog de Jadilson, mas não me espanto se o funcionário dele, Valdemyr, Cristiano Cabeludo e demais membros da blogosfera da cidade já publicarem também


De saída da casa do vereador, João aproveitou e ainda trouxe algumas frutas, segundo ele, para tomar café da manhã, pois quando Isabelle não está em casa, nunca tem frutas em seu café. Valdemir aproveitou e brincou com João dizendo: “Sem Isabelle em casa, nunca tem café de forma alguma”.





Ary Toledo, Fabio Porchat, Batoré e Tiririca estão que não se aguentam de rir com essa piada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro vereador Valdemir: venho por meio deste veículo lhe pedir desculpas por ter votado no senhor alguma vez. Perdoe-me! Perdoe-me mesmo. Eu lhe peço pelo amor de Deus. Você não tem culpa não. A culpa foi toda minha.
( Eu é que fui uma anta). Garanto ao senhor que não vou mais lhe incomodar (com meu voto). Desculpe-me! Agradeço

Wagner, não sei porqu você não publicou minha postagem ( estta acima)sobre meu pedido de perdão ao vreador Valdemir Cintra. Peço-lhe, encarecidamente, que você publique, pois eu vou ficar ouvindo o programa do mesmo para que ele me desculpe e me perdoe. Eu mereço esse perdão. E insisto em dizer; ELE NÃO TEVE CULPA, eu é que não soube escolher. Peço-lhe, Wagner, que publique meu pedido.
Agradeço-lhe.

Anônimo disse...

Agradeço, Wagner, pela publicação de minha postagem acima e peço desculpas por algum erro cometido. Foi questão de digitação, mas dá pra entender perfeitamente. Mais uma vez lhe agradeço.

Anônimo disse...

Olha Wagner, tu fizesse o que com a caiixinha da mafalda? Tu não desse resposta, cara. Se tu quiser eu te conto tim-tim por tim-tim o que foi a história do transplante. tem nome, endereço, detalhes, acompanhantes, local...eu te conto tudo. Mas procura saber que tu vai cair pra traz. É sério! pode até tirar o sono de alguém!!!!
POR QUE TU NUM QUISESSE SABER?