AEB tem presidente!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ATUALIZAÇÃO 13/04


Aí o energúmeno, sem identificar-se, com IP 187.78.44.130, 


escreve "ah, então o negócio de Carmen era dinheiro"


Dããããã.


E quem demônio é besta de trabalhar de graça? Só tua mãe na zona, que fazia fiado, demônio.


Olha uma coisa: Carmen SAIU da AEB em dezembro. Ela não foi saída, demitida, exonerada...ELA PEDIU PRA SAIR. Então, o foco principal dela não era o financeiro. Se fosse, teria ficado engolindo os sapos do cargo. Saiu por vários motivos, que já listei-os aqui. Um dos motivos foi a incompatibilidade de seus cargos, que estavam se acumulando. Voltou a ser mais uma professora, como sempre foi, ganhando menos que como presidente. Se o prefeito quisesse, teria nomeado um dos indicados ou oferecidos. Mas preferiu tornar possível a volta de Carmen, modificando a presidência de Cargo para Função. 


POST ORIGINAL 12/04


A AEB já tem outra vez presidente e é outra vez a professora Carmen Peixoto.

Após alguns meses sem presidente à frente da Autarquia, depois que a professora Carmen entregou o cargo, o prefeito Marcos Coca-Cola enviou à câmara projeto que, entre outras coisas, transforma a presidência em Função Gratificada, e não mais Cargo Comissionado, um dos motivos para a saída da presidente.

Indicada ao cargo pelos colegas professores e administrativos, Carmen retorna a função que ocupou por seis meses em 2011, contando com apoio de toda comunidade acadêmica e do prefeito Coca-Cola, que, apesar de vários nomes indicados e oferecidos, preferiu anular a exoneração de Carmen.

Nossos votos de êxito no desempenho da função, professora!

0 comentários: