Quem muda mais de lado e de opinião em BJ?

quinta-feira, 22 de março de 2012


Amigos,

Quando resolvi voltar com o blog, mesmo com a dificuldade da distância, foi por não conseguir ler os outros blogs da cidade e ficar sem dar certas respostas. É muita audácia. Muita petulância. Muita falta de SIMANCOL.

O outrora principal blogueiro da cidade, Nilton Senhorinho, voltou com o seu Vamos Falar Mais. E na sua seção de Perguntas, esses dias ele faz 2 indagações que as quero compartilhar com vocês. Pergunta Nilton se:

4- Sabiam que em Belo Jardim existe a figura do ‘secretário-plantonista’? Pois é: tem secretário que chega à cidade na terça-feira a tarde e volta à capital na quinta-feira a tarde.

5- Já ouviram falar em ‘folha de pagamento mal-assombrada’? Dizem que é cheia de fantasmas.

Olha! Atentai bem. Muitos dos atuais secretários já ocupavam os postos no governo de JM. Inclusive a Secretária de Turismo Andréa Mendonça foi presidente da AEB na gestão de JM.

E Folha de Pagamentos? Façam uma reflexão...Coloquem a mãe na consciência. É uma escrotice, sim, permitir que gente receba sem trabalhar. Mas o Governo de Coca-Cola deve ter pelo menos 25 vezes menos fantasmas que na gestão de JM. Oléo de Peroba neles


Já em outra postagem, Nilton fala da mudança de discurso dos Mendonças sobre Valdecir e Cintra. É verdade...

Mendonças mudaram o que diziam sobre Valdecir para poder trazer ele pro grupo justamente para beneficiar JOÃO MENDONÇA. Aceitaram Valdecir na esperança de fazerem JOÃO ser prefeito da cidade. E deu certo. Sobre Cintra...É algo pra se pagar para ver. Eu não mudo. Eu não sou metamorfose ambulante. Cintra para mim, assim como Valdecir, não são nem a sombra do que eu defendo politicamente.

Engraçado é ver os seguidores de João Mendonça criticarem a aproximação de Mendoncinha com Cintra ao mesmo tempo em que o próprio JOÃO se junta a Valdemir, que dizia que ele não tinha cicatriz de cirurgia nenhuma, e sim uma tatuagem para enganar o povo, e Zé Lopes, para quem JM é um câncer.
a

0 comentários: