Washington Freitas denuncia professor prevaricando

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


PROFESSOR ARTISTA FALTA AO TRABALHO POR CONTA DE RÁDIO COMUNITÁRIA!!!

Por Washington Freitas

Professor artista que trabalho no CASTELINHO faltou o trabalho e faltará amanhã e quinta para se dedicar ao seu outro vínculo em uma rádio comunitária da cidade. Eu acho interessante que para falar do prefeito, que fez isso de errado, que fez aquilo, que vai fazer acolá, ele é excelente. Mas e agora será que ele comentará que ele não trabalha e quer receber seu alto salário? Professor, os alunos ficaram ociosos, teve briga de alunos da turma que o senhor não foi dá aula, perturbou a turma de quem realmente estava trabalhando. Imagine a partir de agora se os professores da rede municipal de Belo jardim, NÃO FOREM TRABALHAR QUANDO O SENHOR FALTAR!!!

EIS A RELAÇÃO DE AULAS QUE NÃO FORAM DADAS E TURMAS:

TERÇA
6º ANO A 2 AULAS DE GEOGRAFIA, TURNO: MATUTINO

QUARTA
7º ANO A: 2 AULAS DE HISTÓRIA, TRUNO: MATUTINO
6º ANO B: 2 AULAS DE ENSINO RELIGIOSO, TURNO: VESPERTINO
7º ANO B: 2 AULAS DE ENSINO RELIGIOSO, TURNO: VESPERTINO

8 AULAS QUE DEIXARAM DE SER DADA, QUEM VAI PAGAR POR ISSO? O POVO!

Obs: quem me falou isso e me deu os horários foram os próprios professores do CASTELINHO revoltados com sua HIPOCRESIA!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

um cara desse tem coragem de falar dos outros essa boca porca alem de mentiroso corrupto. recebendo dos cfres publicos sem trabalhar .vamos botar furando nesse professor lombardi alunos veja a quqlidade de professor esse vigarista.

Anônimo disse...

porque valdemir mentira cintra nao faz essa denucia em seu programa nojento.porque cristiano cabeludo nao ve isso ele que e fiscalso ve o que quer. .soo uma corja so.

Anônimo disse...

O povo nao e besta nao! Ei jadilso vai... Cof cof Pastar

Anônimo disse...

E agora que ele ta mais queimado do que pau de galinheiro pergunto eu: sera que joao traira merdonca ao ver tamanha rejeicao desse palhaco vai continuar botando comida na casa dele?

Anônimo disse...

eita é mesmo kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que está me preocupando com tudo isso, ou seja, esse professor vive diariamente prevaricando, faltando aulas no Castelinho e quando um professor falta sempre tem problemas de disciplina, e o Diretor dessa escola não faz nada não se pronuncia e nem tampouco o Secretário de Educação que é o Senhor Wilson Filho toma as providências devidas. Nós sabemos que essa briga toda de Jadilson com o prefeito, é porque ele estava recebendo, segundo o prefeito, indevidamente, foram cortadas as gratificações e aí ele saiu do governo e começou a atirar para todos os lados com o objetivo de prejudicar o prefeito. Wilsinho, rapaz toma as providências com esse cara, pois se o salário dele for pago sem os descontos pelas faltas você está sendo conivente e nós, belo-jardinenses, estamos pagando para esse irresponsável faltar aulas. Que moral Jadilson tem de pegar um microfone e ficar falando mal do prefeito, só pode ser muito desespero, dele e de Valdemir Mimi Aproveitador Cintra. Aliás, podem estar certos de que Andréia Mendonça vai assumir a viuvinha, sim

Anônimo disse...

Rádio Comunitária é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades. Trata-se de uma pequena estação de rádio, que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

A Rádio Comunitária deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.

Uma Rádio Comunitária não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como partidos políticos e instituições religiosas.
Logo, eu chego a conclusão que a Rádio Belo Jardim 104,9 FM não é uma Rádio Comunitária, pois, a mesma não atende a esses requisitos. Tô certo ou errado, Wagner?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Tá certíssimo!!