Solenidade do SESC LER causa constrangimento

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Amigos, vocês são malvados.

Combinei com vocês, na volta do blog, que me ajudariam a ter material pra postar. E não está aocntecendo isso.

Como é que vocês não me avisam que sexta-feira, na inauguração de um complexo do SESC LER, o ex-prefeito João Mendonça ouviu um discurso do primo e ex-melhor-líder Mendonça Filho?

Não me contam que João ficou constrangido ouvindo o DEMOCRATA falar sobre fidelidade.

Não me contam que, ao final da solenidade, ele foi embora sem participar do descerramento da placa.

Assim não dá, caros e parcos. Preciso de vocês. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, vai no blog Cabaré do Galo (tu já conhece?) e vê o que colocaram com Wagner Rafael. É contigo aquilo é? Caraca, aquilo é demais!!! Só tô te avisando. Vai lá e vê. Claro que isso não é pra você publicar. Só tô te avisando.
Achei pra lá de pesado! Caraca!!EU HEIM!!!

Anônimo disse...

E tu publicasse foi doido?

Anônimo disse...

joao saiu com o rabim entre as perna

Anônimo disse...

Vê a cara de JOÃO!!!´Tá adorando ficar aí no recinto. PENSE NUMA CARA DE FELICIDADE!!! Hehehehehe...
E teve que ouvir, visse? Shiiii!!!

Anônimo disse...

Joao surpreendeu! Pensei que ele nem tinha mais vergonha, mas ao sair mostrou que tem kkkkk (ou sera medo?). Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii