Calçamento de sonrisal, é? Hahaha

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

 É, amigos, daqui pro dia da eleição, muita coisa vai acontecer.

Todos vocês sabem que Dr. Tito inaugurou recentemente um Hospital em Belo Jardim. A rua onde se encontra o empreendimento recebeu calçamento feito pela construtora do empresário Abdoral Andrade.

Pois não é que no Programa Café com Jadilson, da Belo Jardim FM, o radialista/professor/fotógrafo/blogueiro/repórter Jadilson Gonçalves achou de dizer que o calçamento já estava cedendo...e que ali era o CALÇAMENTO SONRISAL DE ABDORAL.

O furdunço foi grande, pois, de acordo com Abdoral, a obra foi tocada de acordo com o projeto da prefeitura, e desde o começo esta foi avisada que o canteiro central não deveria ter as dimensões que tinha. Como o canteiro teve de ser alterado (para diminuir a largura), o calçamento teve de ser quebrado.

Mal satisfeito com a referência feita a seu nome, Abdoral foi tomar satisfações com Jadilson...Queria mostrar a ele a obra in locum. Só que Jadilson não ficou lá, digamos, tão à vontade. Saiu da escola pra Rádio, mandou dizer que não estava, e Abdoral esperando-o na porta da emissora, até que conseguiu levar o radialista até a obra. O empresário mostrou a obra ao radialista, que se comprometeu a se retratar amanhã.

Amanhã, ouviremos na Belo Jardm FM a música



4 comentários:

Anônimo disse...

parabens sr abdoral belo jardim precisa de homem como osr para cala a voz desse m....e ai cago se todinho.kkkk

Anônimo disse...

a cueca de jadilson devia ta cheia de freada de bicicleta. o bicho medroso da gota serenaaaaa. adora falar do povo, mas nao pode encontrar uma dessas pessoas que fica se pelando de medo.

Anônimo disse...

Ouvi ao programa Café com Jadilson e ele não fez nenhuma retratação, ou seja, ficou o dito pelo não dito.

Anônimo disse...

BOTA PRA QUEBRAR ABDORAL. Jadilson não fez a retratação pública, no rádio, como foi combinado.