Voltando a praticar esporte: lapada no PT

sábado, 28 de janeiro de 2012


É claro que, uma vez voltando a escrever no blog, eu não deixaria de praticar meu esporte favorito, né: bater no PT. Além de eu já gostar de fazê-lo, os petralhas nunca deixam de me dar motivos, e dos bons, para isso.

DEPUTADO DO PT, PRESIDENTE DA CÂMARA, VIAJA E NÃO TRANSFERE CARGO À VICE


O senhor Marcos Maia, como bom PETISTA, não tem lá muito apego às regras do jogo democrático. O morubixaba está na Alemanha, provavelmente tomando uns bons chopp, e esqueceu-se de seu dever cívico de passar o cargo de presidente da Câmara à vice Rose de Freitas. Isso tem um nome: PREVARICAÇÃO.


MARIDO DA NOVA PRESIDENTE DA PETROBRÁS TEM CONTRATOS SEM LICITAÇÃO COM A...PETROBRÁS




Essa elegante senhora (por favor, não riam) é a nova presidente (porra de presidenta...) da Petrobrás. Chama-se Maria das Graças Foster. O seu senhor, Colin Foster, é parceiro da Petrobrás em mais de 40 contratos, dos quais, ao menos 20, sem licitação.

PINHEIRINHOS

O governo de São Paulo, através da sua PM, deu procedimento a uma decisão Judicial e desocupou uma localidade conhecida como Pinheirinhos. Por conta da resistência dos moradores do local, foi necessário o uso da força, afinal, em qualquer lugar decente do mundo, as decisões judiciais devem ser cumpridas, pro bem e pro mal. Provavelmente houve excessos por parte da PM, o que ocasionou o descontentamento da turma do PT. A presidente Dilma chegou a dizer que jamais procederia de tal maneira (ou seja, não cumpriria a ordem da justiça, né?). A mídia PETRALHA tratou de espalhar que a repressão foi tamanha que chegou a haver mortes. SETE MORTES. Divulgaram até nomes de mortos. 

Vindo de PETISTA, claro, a probabilidade de ser mentira é ENORME.

Reinaldo Azevedo conversou com uma das mortas. VEJAM AQUI.


O mais escandaloso de tudo é que nos mesmos dias em que essa notícia correu o Brasil, um estudante do Piauí ficou cego em um confronto com a polícia. E você, meu caro e parco leitor,não ficou sabendo disso. Sabem por que? Pois o governo do Piauí, que colocou a PM pra reprimir os jovens protestantes, é do PSB. O de São Paulo, como sabem, é do PSDB.


Em breve comentarei com vocês sobre o COMPETENTE FERNANDO HADDAD

0 comentários: