Romero Jucá diz que irmão "errou" ao denunciar esquema no Ministério

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Para petistas e amigos, errado é denunciar a corrupção

Estão vendo, meus amigos?

Pra essa gente quem erra não é quem rouba, e sim quem faz a denúncia.

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), reconheceu nesta terça-feira (2) que as denúncias do irmão dele, Oscar Jucá Neto, sobre esquemas de corrupção no Ministério da Agricultura desgastaram a manutenção dele neste posto de confiança do Planalto no Congresso. “Meu irmão errou e, ao errar me expôs. Isso faz parte do processo. E, infelizmente, aconteceu. Não é questão de ser família, a questão é que ficou ruim. Eu não aprovo a atitude do meu irmão e já disse isso publicamente. Pedi desculpas a presidente e pedi desculpas ao ministro [Wagner  Rossi da Agricultura]”, afirmou o parlamentar.

0 comentários: