Fernando vai ou fica?

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Blogs da cidade divulgaram nesta terça uma possível debandada do vereador Fernando Austriclínio do chamado G6.

O vereador tratou logo de desmentir com o seguinte argumento: “Eu tenho palavra”

Oxente! E ano passado quando ele deixou o G5 pra apoiar Cecílio Galvão e Zé Augusto? E Esse ano quando ele voltou pro G5... Ele estava sem a palavra? Tinha esquecido-a?

Que estranho...Quero com isso dizer que o vereador pode ir, pode ficar... Mas isso não teria nada muito a ver com sua palavra, já que ele mudou de lado 2 vezes em menos de 1 ano.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha ai Waguininho uma oportunidade, entra na vaga dele na chapa de Cintra, já pensou Cintra prefeito e tu visse, eu disse visse de ver no nosso vocabulário sertanejo visse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Que vereador mais nojento não tém palavra não, fica de um lado para o outro, deve ser da laia de Waldecy Torres, não sabe a onde quer ficar

Anônimo disse...

Logo vir que a cara desse vereador parece com um macaco, só vive pulando de partido, esse já estar na hora de dar a vaga a outro. Vereador sem palavra tém que ficar em casa, e não tomando a vaga de outro, que quer fazer alguma coisa pelo povo, FORA VEREADOR MACACO.

Anônimo disse...

Oxe, Wagner, e o que é que tem? Num tá tudo embolado? O gato num tá amigo do rato? O "tinhoso" num tá amigo de Valdemir? Aliás, amicíssimos! Num estranho nada. Tanto faz dizer como desdizer.Façam como fez Fernando Henrique:"Esqueçam o que eu falei". Num sei se é verdade. Então... Deixa o homem ir e vir e pronto. Ele está seguindo os modelos. Num vê Jadilson. Aquilo é que é ser incoerente. Um truão! Um bufão!E mais um bocado de ão!!!!
Só não li mais as asneiras dele por falta de tempo.Me faz lembrar Ofélia. Me dar uma saudade dela, de Ofélia!!. Oh, Jad...(vê a intimidade!)não mate nós de vergonha!!!
Só quero é assistir de camarote o vai-e-vem de qualquer um sem me admirar. Nada me surpreende. Assim é exigir demais de uns( Fernando, no caso)e de outros não.
"Deixa as águas rolar"!!!. Falei certo? Perdão se menti. Tu vai publicar?

Anônimo disse...

to sabendo de fonte fidedigna que alguns que apoiaram JM de inicio já tão voltando. Sejam bem vindos de volta!

Anônimo disse...

Eita que esse Vereador não tem palavra mesmo, o Blogueiro está certo, e um cara q pula uma vez pode pular 2,3, 4... Vai embora pro lado de cintra, rapaz. Pq se n tu num vai ter um voto se quer.... kkkkk

Anônimo disse...

tem sentido por que ele ta vendo muitas portas se fechando(inclusive a de DUDU)

Anônimo disse...

Uma coisa é certa ( e vai acontecer mesmo!): essa Câmara tem que ser renovada na sua quase totalidade.Com raras exceções!

Anônimo disse...

Tomara! Tomara! Que Deus te ouça. Se dependesse de mim a renovação acontecia mesmo. Esses que estão aí já cansou a gente. Ui! Renovação já!!!