Estou Na Mira da Verdade

quinta-feira, 4 de agosto de 2011



O jovem Raffael Leandro é o mais novo blogueiro da cidade

Acessem o endereço e vejam a entrevista que eu concedi-lhe.

Bom começo para o blog, hein!



Veja as perguntas às quais respondi


WAGNER você já decidiu se será candidato a vereador? Por qual partido você pretende ser candidato? Você vai “adotar” um bairro ou distrito como muitos outros vereadores e candidatos fazem

Você estará no palanque de Coca Cola?

Como você vê a saída de João Mendonça do grupo. Quem perdeu com isso?

O DEM tem força pra conseguir permanecer no poder daqui de Belo Jardim?

Qual candidato seria ideal pra você pra enfrentar João Mendonça

E a questão da popularidade de Marco, como você avalia a gestão, será que tem chances de ser um prefeito melhor?

E o G6 tem força? E a chegada de mais um membro de peso (Dr. Gilvandro), oque você diz disso?

Como você analisa a atual situação politica da cidade de Belo Jardim? E no estado em relação em 2012?

Como você avalia os blog da cidade?


2 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, estava lendo tua entrevista. Relutei, confesso mas não resisti e aqui vou tecer ( porque "tercer" é demais e vai diretinho numa parte da tua entrevista sobre escrita.) Vai vendo aí o que acho. O direito à discórdia é mais que natural, não é?
Seus argumentos são bem consistentes. Só não entendo quando você afirma que "tem medo de falar daquele vereador". Ora, por quê? Sem ofensa e sem ataque moral eu não posso opinar sobre determinada coisa ou pessoa não? Não entendo!
Achei ótimo o comentário do "paradoxo" político do momento: "câncer é ótimo, faz bem à saúde" Kakaka..." satanás agora é um Deus"..." traíra não é mais traíra"...
" o não-traíra agora é uma traíra da p... "um Calabar?!...Loucura total. Tudo bem. Acho que você se engana quando aposta naqueles vereadores. Na minha santa ignorância eu só vejo ali como retornáveis só dois. Não cito nomes. E quanto aos outros ...Acredito que aí nessa hora, o bom uso da palavra vai pesar! Deu pra entender, claro.
Agora sobre a escrita dos "blogueiros":
"Um blog tem como elemento indispensável a escrita. E se você não a domina, como vai fazer um blog?
Se você não sabe usar o “há” ou o “a”, o “porque” ou o “por que”... Se você escreve “nada haver” no lugar de “nada a ver” não se meta a fazer um blog, né verdade?
Com certeza! Com certeza! E veja que isso é uma coisa fácil de ser assimilada!
Agora é inadmissível que um professor, que se diz professor há 14 anos, defenda quem "assassina" o idioma. É uma lástima ouvir isso de um professor. O outro lá, ( coitado! um analfabeto funcional)dá pra perdoar, agora um professor tem obrigação de dominar o português (o "trivial", pelo menos!), nãose está conhecimentos profundos da lígua nem eloqüência,( ainda uso trema, viu?) pois isso é pra poucos,( quem me dera!) mas que respeite a maioria do público que acessa esse tipo de serviço. Estou com você!!!
Agora, tu candidato...tá difícil se ganhar um pleito na palavra. Infelizmente!
Falei que só a p...Desculpe aí.
Caraca, eu fico p... da vida com quem defende algo por falta de domínio e não calça a tão falada "sandália da humildade".
Pra "blogar" tem que saber escrever. E isso é o mínimo.
Blog não é brincadeirinha, não!
E como você agradeceu...De nada! Publique se achar interessante.

Anônimo disse...

Wagner, apenas pra fazer me entender em relação a meu comentário acima. Houve um erro na digitação. Eu quis dizer:...o trivial, pelo menos). Não se está exigindo conhecimentos profundos da língua, nem eloquência... ( deixa sem trema mesmo,já tá valendo!). Pronto. Agora me fiz entender.