Energia solar??????????

sábado, 20 de agosto de 2011


Hoje na cidade do Recife, ouvindo Rádio CBN, soube que BJ estava inovando e usando postes de energia solar. Fui a casa pronto para escrever elogiando um acerto da gestão.

Quando me sento nessa porra dessa cadeira, e leio os blogs, fico sabendo que o posto não funciona mais.

Minha gente, eu quero MUITO elogiar o governo. Falar coisas boas e dizer a vocês que Coca-Cola está botando pra gerar nessa cidade e com o tempo iremos reconhecer nele um ótimo gestor.

Mas nada ajuda...Uma ótima ideia como esse poste quebra na primeira semana.

Teoria da conspiração da gota!

Acho que foi João Mendonça que jogou uma pedra no poste pra ele não pegar mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Wagner, o poste não é de lâmpadas normais, não teria como quebrar com pedra todas as mais de 5 lâmpadas dele. Tem que ter uma mira do cao. Deixe de babar o DEMomio do COCACOLA

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Ei, amigo...eu tava brincando. Sendo ironico. É triste ter de explicar ironias

Anônimo disse...

Mas também a secretária de obras num sabe dum "A" como vai gerir uma cidade desse porte, o problema também é esse. ANALFABETOS como secretários, aí fica dificil né.........E SE ACHA VIUUUUUUU....
PS - comente Wagner.