Câmara reabre hoje

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Em sessão solene nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, as 20h, o presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, José Lopes Silveira, entregará a comunidade belojardinense a nova sede do Poder Legislativo Municipal totalmente reformada. A reforma foi feita com recursos próprios.

A VOz do Povo

17 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ O PREFEITO NA SESSÃO SOLENE DA CÂMARA?NÃO O VI NAS FOTOS POSTADAS PELOS BLOGS,MAS VI VC WAGNER DE FUXICO COM JADILSON.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Eu nao faço fuxicos...

Anônimo disse...

e porque tera que ser joao ou coca tantos homens de bem que tam nacidade ninguem aguenta mais joao porque coca nao vai ser mais entao muda gente ,joao no segundo amndato acabou belo jardim , bota a memoria para funcionar ninguem queria ve lo.

Anônimo disse...

concordo deveríamos eleger uma outra pessoa que não fosse Mendonça nem Galvão,estamos saturados de todos.Queremos renovação!

Anônimo disse...

Os vreadores estão como piolhos, só na cabeça dos outros, pq eles não se unem e tiram um prefeito entre eles, ou não tem nenhum com capacidade, é mais fácil jogar pedras, pq não entram na guerra, vcs tem medo de que?

Anônimo disse...

Os vereadores estão como piolhos, só na cabeça dos outros, pq eles não se unem e tiram um prefeito entre eles, ou não tem nenhum com capacidade, é mais fácil jogar pedras, pq não entram na guerra, vcs tem medo de que?

Anônimo disse...

O prefeito foi convidado para as solenidade na câmara, mais não foi, será que ele estava com medo de não ser bém recebido, flouxo, como é que este prefeito quer ír pedir voto para ele, se ele tém medo do povo,zé cueca medrosso.

Anônimo disse...

PARABÉNS PREFEITO!

MUITO CRIATIVA A FESTA PARA OS ESTUDANTES,FESTA COMO AQUELA SÓ TRAZ ÁLCOOL,DROGA E PROSTITUIÇÃO.POR QUE NÃO REALIZAR UMA COMEMORAÇÃO COM OBJETIVOS PEDAGÓGICOS É DISSO QUE NOSSOS ESTUDANTES PRECISAM,SERIA MAIS INTERESSANTE E CONSTRUTIVO CRIAR POLÍTICAS DIFERENCIADAS PARA NOSSOS ESTUDANTES.HJ TEMOS ALUNOS SEM MERENDA E QUANDO TEM É DE PÉSSIMA QUALIDADE,4 BISCOITOS MARIA COM SUCO ENCHE BARRIGA?É ESTA A REALIDADE,NÃO PENSE QUE TRAZER BANDAS OU TRIOS FAZEM O POVO ESQUECER DE SUA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO,VISITE AS ESCOLAS PROCURE OUVIR OS ALUNOS QUE O SENHOR VAI VER COMO ANDA A EDUCAÇÃO EM BELO JARDIM.

Anônimo disse...

ja tao aperiados com a festa do estudante aquenta bocas preta coca cola neles kkkkkkkkkk valeu prefeito marco coca cola valeu secretaria de cultura e paissagismo andrea mendonça isso e so o começo

Anônimo disse...

É ESTUPIDO?OU É CEGO?VC DESSE ULTIMO COMENTÁRIO,SÓ UM IDIOTA COMO VC PARA DAR OS PARABÉNS PELA FESTA DE ONTEM.COM CERTEZA VC PARTICIPOU DESSA ORGANIZAÇÃO E REALMENTE NÃO ESTÁ NEM AÍ COM O QUE REALMENTE ACONTECE COM OS ESTUDANTES DE NOSSA CIDADE.FAZ UMA VISITA AS ESCOLAS PÚBLICAS NA HORA DA MERENDA,PRINCIPALMENTE NAS CRECHES AÍ VC VERÁ O PRESTÍGIO QUE TEM OS ESTUDANTES.SÓ UM CONSELHO CHEGA DE SURPRESA PARA VC VER A REALIDADE BABACA.

Anônimo disse...

Wagner, tu és o mais fofoqueiro dos fofoqueiros. Aliás, o mais fuxiqueiro dos fuxiqueiros. Cara, tu te mete em cada m...É uma pena!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Sou nada...Acho q todos nós temos um pouco de fofoqueiros dentro de nós. Mas minhas fofocas sao do bem. e sei guardar segredos, coisa q fuxiqueiro nao sabe. E se eu nao soubesse, ja teria escrito cada merda aqui...

Anônimo disse...

Não, fofoqueiro não. Fuxiqueiro de carteirinha. Alma s...Tu sabe, né? É melhor contar um segredo à torcida do Flamengo ( tá mais seguro!) do que te contar. Cintra num te quer nem pra lavar os pés dele. Os termos que você usa, cara,não são próprios de professor. Termos baixos, apelida as pessoas... Te dana! Ninguém te quer em suas hostes e nem em suas "hastes"!!Hehehe...
Vai publicar? Quero vê! O comentário de ontem você engoliu. Não publicou. Mas recebeu o recado... tá bom demais.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

claro q eu nao sou obrigado a liberar comentários ofensivos. Sobretudo se forem ofensivos a minha pessoa né? Mas eu quis responder a este acima...

Os termos q eu uso no blog nao sao de PROFESSOR,. pq eu nao sou professor no blog. Entendeu, animal? No Blog eu sou PESSOA FISICA WAGNER RAFAELL e uso os termos que eu quiser..Quer ler nao? Enfie o dedo no contador, gota serena!!

Sobre Cintra...acho q ele nem sabe quem so eu. Nao tem que me querer perto dele mesmo.

Anônimo disse...

Que sorte, bicho, a de Cintra. "Animal irracional", eu não separo você aí no blog. Professor tem que ter uma "certa" postura. Num dá pra fazer bagunça. Se eu fosse teu aluno eu zonava na tua aula.De teus conhecimentos não,.. Eu não duvido! agora de tua cara...eu num respeitava não. Rrsss...
Isso é pura diversão. Não tenho a mínima pretensão de lhe agredir. Valeu, meu.
Sim, e quanto a tirar o blog do ar... nada contra. Blog é pura diversão. Pelo menos eu não vejo nada de interessante porque é tendencioso. É o que o blogueiro quiser.
Assim... pode ir.
Agora o de lá do "presidente"...é um favor sumir pra sempre.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Vc topa assumir o blog em meu lugar?

Anônimo disse...

Eu tenho mais o que fazer, Wagner.
Tô fora! Boa sorte e boa viagem. Se é questão de adeus...até logo!
Pode ir! Mas confesso que você é o melhor. Mas não vai fazer falta mesmo, meu!!! E desista de carreira política. Você seria (e teria) uma decepção.
Pode ir!!!