Belojardinenses no aniversário do governador

quinta-feira, 11 de agosto de 2011




Eu não vou comentar nada. Façam isso vocês.


Quero só saber se Jadilson aproveitou e perguntou ao governador se ele sabe que BJ faz parte do mapa

28 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGOS LEITORES BELO JARDINENSES,ISSO É IMORAL É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS DESRESPEITO AOS PRINCÍPIOS ÉTICOS, A PALHAÇADA DESSES PRÉ-CANDIDATOS A O EXECUTIVVO DE BELO JARDIM.VAMOS PENSAR UM POUCO QUEM,OUVIU JOÃO FALAR DE EDUARDO DE VALDEMIR,ZÉ LOPES E HOJE ENCONTRA-SE TODOS MISTURADOS, FEITO GATOS BEBENDO LEITE. ELEITORES DE BELO JARDIM PROPORCIONE A SEUS FILHOS E NETOS UMA BELO JARDIM MAIS PRÓSPERA, VAMOS FAZER JUSTIÇA, PORQUÊ ELES PENSAM QUE BELO JARDIM SÃO PROPIDADES DELES, POR ISSO ELES NÃO CONSULTA O POVO PRIMEIRO.JOÃO, JÁ SE FOI A ÉPOCA, QUE A ONDE A VACA VAI, O BOI VAI ATRÁS,NÃO CONTE COMIGO,POIS VOTEI EM VOCÊ POR 5 VEZES E BRIGUEI COM TODOS ESSES QUE VOCÊ AI SE ENCONTRA DEEENDENDO O QUE VOCÊ ACHAVA CERTO E HOJE VOCÊ ME DECEPCIONA.

Anônimo disse...

EITÀ BRASIL VÉI !!!!!!!!!
CACHORRADA DIGNA DE GRANDES "VIRA LATAS"

DALHE-JOOOOOÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pelo menos ele tem como provar que foi pra festa, ao contrario de um blogueirozinho tendencioso que afirma que foi a Brasilia só pra bajular Mendoncinha, não vejo diferença da postura dele para sua, pois você mete o pau no prefeito e não perde a oportunidade de bajular o líder do grupo, já ouvisse falar em coerência? Acho que não!!!

Anônimo disse...

Como é que Valdemir Cintra e Jadilson têm coragem de ir ao aniversário do Governador Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas sem usar paletó? Além do mais Jadilson vinha batendo muito no governo Eduardo e na minha opinião é insensatez.

Anônimo disse...

Eita comboio de caras cínicas! Só pode ser o fim do mundo. É muita cara de pau! Eleitor é a coisa mais besta que existe. Pense nuns cabinhas esses dois daqui. E o "professor" junto com o blogueiro "sumidade" ( já sumiu tarde! Hehehe...) são fraquim demais!E não sei porque os dois não estavam de gravata e paletó pra fazer jus ao evento?!!!Se tivessem me pedido eu tinha emprestado a eles...Hehehehe...Agora o melhor de tudo é Valdemir abraçando João!
Inesquecíve! Um exemplo. Uau!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Quem é que afirma que foi a Brasilia bajular Mendoncinha? EU posso bajula-lo aqui mesmo em BJ ou no máximo em Recife. Fui lá prestigiar o evento apenas. e Nao sei se sou obrigado a provar que estive lá..Estive e acmpanhei a sessão junto com o blog e o twitter. SObre coerência, rapaz, vc disse bem: meto o pau no prefeito, que pra mim vai mal das pernas. Mas sobre Mendoncinha nao tenho o que dizer ainda.

Quer dizer q vc acha q eu deveria nao gostar mais de Mendoncinha pq o prefeito está mal, é? É isos que vc chama de coerencia? Puff, sue bufão!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Amigos, chegaram muitos comentários ofensivos. Nao irei posta-los. Nem contra mim, nem contra Valdemir nem contra Jadilson. So contra o blogueiro

Anônimo disse...

Que ridículo!!!o cartaz de João jatobá ta lá em baixo mesmo!ir até DUDU com Valdemir,josué e Jadilson!pense na morall!!kkkkk eu tinha que está na terra p ver uma coisa dessas!!!

Anônimo disse...

Do jeito q ele é bajulador deve ter dito q fala nele todos os dias na rádio, é claro q de bem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se Eduardo soubesse a qualidade de homens q quem deu a mão mandava desinfetar. kkkkkk

Anônimo disse...

Jadilson, Waldemir Cintra, João Mendonça e os blogueiros que fizeram presença no Palácio do Governador, representaram muito bem Belo Jardim, assim é que se faz, marcando presença.Eduardo Campos se sentiu muito horado com a presença de todos.Pelo o Governador quando chamava Cintra Galvão ele nunca apareceu lá, assim é que se faz João Mendonça, vamos estar junto em 2012 em Belo Jardim, muito obrigado, em nome de todos que fazem a comitiva do Governador Eduardo Campos.

Abraça a todos,

Guga

Anônimo disse...

se jadilson souber o que jm faz com ele pelas costas........
jm é um safadooooo

Anônimo disse...

caro amigo wagner. mim desculpa pelo comentário que irei fazer , mas não posso deixar de escrever sobre isso. é lamentavel ver joão mendonça se presta a tal fato, não sei quem o convidou mas vendo o vídeo da para perceber claramente o abraço sem muito gosto que eduardo deu em joão, e pior o único politico satisfeito com esse abraço foi o proprio joão mendonça, existe um politico de moral e vergonha ainda vivo aqui em belo jardim , esse sim tem vergonha na cara que mesmo ajudando nas horas mais difíceis da campanha de eduardo em 2006 não compactua do esquecimento que o senhor governador tem feito a belo jardim. FRANCISCO CINTRA GALVÃO, jamais estaria em uma festa feita com inimigos se passando de bonzinhos e traira do povo. 2012 vem aí o povo é quem decide.

Anônimo disse...

Eita Valdemir Cintra quem te viu, quem te ver agora. Um cara que chamava João Mendonça do "Cancer" dos Mendonças e A "Tinha", agora está junto dele. Num sei n viu, e João era inimigo do governador e agora vive babando ele. Minha gente, vamos da um ponto final nisso tudo, nessa palhaçada e colocar alguem que queira mudar nossa Belo Jardim. João já teve a chance dele, e não aproveitou.

Anônimo disse...

Tu não fala mau de Mendoncinha porque queres se escorar na popularidade dele ou to mentindo? E sou eleitor de Mendoncinha desde que votei pela 1ª vez, e vc não tem que provar nada mesmo, agora querer que nós acreditemos que fostes pra Brasilia ai é demais né, e vc não tem coerência mesmo, pois vc vai subir no palanque de um dos prefeitos mais desastrosos de Belo Jardim, fato que vc escreve quase todos os dias ou to mentindo? Se isso não é falta de coerência é o que, tu és tão babaca que inventou essa historia de twittar na hora da sessão, acho que pra pra qualquer repórter ou blogueiro uma imagem vale mais que mil palavras, mas como vc é especial kkk, e diferente é melhor twittar do que ter imagens exclusivas do evento, medíocre kkk!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Eu nao falo MAL (contrário de BEM) dele pq nao tenho AINDA nada MAU (contrário de BOM) pra falar dele. Qdo tiver falarei. PopularidadE? Se fosse por isso eu taria com JOAO MUDANÇA, o mais popular de todos.

Eu nao quero q ninguem acredite nao...tb nao quero q ninguem duvide. oxi. mai ne foda. tenho q te provar nada nao, cara. Tas achando q eu so viajo pra pesqueira é? rsrs

Deixa de besteira... Na proxima a gente te chama e paga tua passagem

Anônimo disse...

Não se estresse não meu querido, só tenho certeza absoluta que você não foi pra Brasilia nem precisa provar não, agora se até tu reconhece que João é o mais popular é porque já estais jogando a toalha, ou não? E tu fosse pra Pesqueira kkk,e prefiro ficar na minha terrinha mesmo, aqui tenho amigos e blogs feito o teu pra rir muito com tuas piadas kkk, abraço amigão kkk!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK Nunca ri tanto com um video kkkkkkkkkkkk a cara de valdemir lavantou o braço todo (eduardo olha com espanto) e parte p maior abraço kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o melhor de tudo é jadilson arrodiando de um lado pro outro pra ver se tem algum cartaz. pode ver q ele vai de JM a Eduardo tentando se enfiar na conversa. rsrsrs

Anônimo disse...

Eu vi esse vídeo ontem e quando observei Valdemir Cintra com aquela camisa galo de campina me deu um ataque de riso e até agora não parei mais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkaiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkaiii

Anônimo disse...

JM é mesmo um oportunista aproveitou a oportunidade q todos, qualquer um, chegar até Dudu e se passou como amigo de infância, ainda empurrou aqueles malas pra ele, coitado, ser governador é mesmo um fardo, o q tem de aguentar não é mole.

Anônimo disse...

o governo ruin da gota este de dilma vei ai mais uma bomba no governo dela vai sair na revista veja deste mes escandulo no ministerio da agricutura a orde de dilma e quem tiver rebando e para prender que ela nao que concorrente nao kkkkkkkk e ela ficol chatiada por que usol algemas nos aliados ai eu pegunto se fosse um pobre um negro ela tinha falado alguma coisa conserteza nao este governo do pt pt pt pt sao um bando de ladrao brazil emtreque os ladrao uma vergonha

Anônimo disse...

o joao traira otem tinha gente ou nao na av dep jose mendonça bezerra na festa do estudante promovido pelo o prefeito marco coca cola junto da secretaria de cultura e paissagimo andrea mendonça a juventude fez presenete nao meche com quem ta queto e vem mais cisa por ai isso e so o comerço kkkkkkkkkk eu acho e pouco aquenta joao traira safado com ferro que fere seraz ferido joao mundiça kkkkkkkkkkkk coca cola nesses traira

Anônimo disse...

e que ele canta de galo que ajuventude ta com ele ta muito enganado joao jatoba kkkkkkkkk traira safado

Anônimo disse...

Ta ridiculo esses blogueiros em cima do povo tirando foto!juram que são da emprensa da rede globo!kkkkkk Blogeiro virou meio de vida!!!ridículo...essa farra vai acabar e quero er depois!
Oh meu deus da uma pena...kkkkkkk

Anônimo disse...

Por. JOSÉ FRANCISCO
Um simples cidadão belojardinense.

VERDADE, VERDADE, eis a VERDADE!

Vejo-me na necessidade de comentar sobre a HERANÇA MALDITA deixada pelas administrações de CG-CECILIO GALVÃO (Janeiro-1997/Dezembro-2000) e a de JM - JOÃO MENDONÇA (Janeiro-2001/Dezembro-2004 e de Janeiro-2005/Dezembro-2008), quando o primeiro literalmente “SUMIU” com os 13ºs Salário de 99 e 2000, mais o salário do mês de Dezembro do ano de 2000, “TRÊS MESINHOS” assim fala o povo, deixando os funcionários municipais ao Deus dará até a presente data, pois no jogo do empurra-empurra, e aquele sumiço de cerca R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) que hoje pelos cálculos da justiça perfaz um montante de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), afora os outros recursos que foram sabiamente desviados dos cofres públicos pelo então gestor CG e que teve suas prestações de contas (diga-se de passagem) os quatro anos da sua MALÉFICA GESTÃO, todas reprovadas pelo TCE- Tribunal de Contas do Estado, que RECOMENDOU que a CAMARA MUNICIPAL suas REJEIÇÕES, porém, OS REPRESENTANTES DO POVO, os VEREADORES, com exceção do Presidente da Câmara, aprovaram estas contas rejeitadas (porém botaram no bolso, seus interesses pessoais), cada um deles - Valdemir, Claudiane, Gilvandro, Da Paz, Fernando, Cristiano, Claudemir e Zé Pereira em um primeiro momento antes do puxão de orelhas, vendendo o PODER QUE O POVO LHES OUTORGARAM.
Em, ato continuo, vem o JM - põe mais de 400 (quatrocentos) servidores estáveis em disponibilidade, fomentando sua ânsia de mal administrador, gerando desespero, tortura, desequilíbrio a todos os funcionários prejudicados, além de deixar uma dívida catalogada na justiça com estes funcionários de mais de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais), pois foram oito anos de massacre e jogos cênicos dentro da própria justiça, fazendo com que os funcionários que estavam em disponibilidade, retornassem a esfera administrativa.

Anônimo disse...

VERDADE, VERDADE eis a VERADADE..

PARTE II - CONTINUAÇÃO

Porém, o débito dos seus salários e as consequências desses atos deixou o Município “ingovernável”, uma vez que, se tornou INADIMPLENTE perante os ÓRGÃOS ESTATAIS FEDERAIS e as AUTARQUIAS – INSS, RECEITA FEDERAL, dentre outros, pois JM, não PRESTOU CONTAS DOS RECURSOS recebidos e/ou transferido pela União e pelo Estado. Para verificar basta acessar os processos já julgados e em curso no TCE e TCU (www.tce.pe.gov.br e www.tcu.gov.br) digitem os nomes do MUNICIPIO DE BELO JARDIM e os nomes de JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ e CECÍLIO BARBOSA CINTRA GALVÃO, e verão a listagem das pendências, que, por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, destes dois gestores, prejudicam o desenvolvimento da nossa querida Belo Jardim.
Esta HERANÇA MALDITA que detém a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, e que recebeu o Sr. Marcos “Coca-Cola” hoje prefeito da Cidade, não podendo fazer parte do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento promovido pelo Governo Central, a onde cidades do porte menores que Belo Jardim, deu um salto AVULTADO - a exemplo de ARCOVERDE, SERRA TALHADA, GARANHUNS, PAULISTA, GOIANA, SÃO LOURENÇO DA MATA, dentre tantas outras, a nossa vizinha SANHARÓ que dá um show de administração – TACAIMBÓ também.
Mais uma vez, os cidadãos belojardinenses, por falta de informação, ficam aplaudindo uns ex-gestores município, no caso em análise CG e JM que deram “cano” no erário público, desfalcaram, desviaram, desencaminharam, botaram na “gaveta de pano”, surrupiaram, furtaram e num belo português empregado a espécie, ROUBARAM O MUNICÍPIO, e na cara de pau, aparecem como se nada tivesse acontecido, pousando de bons moços e com o afã de voltarem ao poder municipal com a pecha de bom moço.
Existem fatos que precisam ser esclarecidos, pois as “FICHAS SUJAS" merecem ficar na sarjeta e responderem pelos crimes de improbidade administrativa que praticaram... mesmo na omissão do Ministério Público de Contas.
Faz-se necessário que os cidadãos deixem de ser levados pela “ajudinha” momentânea e vejam o “mal” que estes “pobres e inocentes” estão plantando hoje para colher com fartura os cofres reorganizados do nosso Município, o qual está sofrendo o gestor atual para por em dia LIMPANDO O NOME DO MUNICÍPIO nas esferas governamentais, tentando continuar com o desenvolvimento que tanto almejamos.Se falta escola, saúde, infra-estrutura (calçamento, saneamento, asfalto) e se esses serviços são deficitários hoje, deve-se ao descaso com a administração pública das gestão de CECÍLIO GALVÃO e JOÃO MENDONÇA, que só fizeram entre outros males, se locupletarem com os recursos do erário público municipal.
Cecílio Galvão diz que não roubou... Veja sua declaração no site www.tre.pe.gov.br quando da sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual.
João Mendonça - ipsis litteris
Este último força uma união com vários partidos, até com velhos e condenados por ele, inimigos políticos, querendo a todo custo uma vaguinha embaixo da galinha dos ovos de ouro, pousando de “herói do passado” se esquecendo ou fazendo-se esquecer de que foi um ditador, um dilapidador de sonhos, torturador da vida de muitos belojardinenses sem faltar à pecha de “gatuno do erário público” conforme processos em curso tanto na Justiça Estadual e os processos administrativos no TCE e no TCU.
Venhamos e convenhamos, não tenho procuração para defender os interesses da administração municipal atual, porém não posso ficar adstrito da situação vexatória em que essa se encontra por culpa exclusiva das administrações dos anos de janeiro/1997 até dezembro/2008.

Anônimo disse...

Caraca, como é que esses dois aí no vídeo vão ao Palácio com essa indumentária? Cara, esse traje de "apaga-fogo" é pra quando a gente tá em casa ou em situação de intimidade...Que mico! E a camisa de Valdemir está muito discreta! Parece sinalizador de BR!!! Hehehe... A cor está perfeita pra ocasião. Pfu!!!