Belo Jardim anúncia as datas para o Festival Jardim Cultural

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

É, amigos... Com essa notícia, tem nego vei que vai enfiar o dado no contador. Outros irão morder a testa de tanta raiva, O prefeito Coca-Cola e o deputado Mendonça vão realizar o JARDIM CULTURAL.

O governador, bonzim que nem ele só, não vai mandar um tostão. Leiam:

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

A edição do Festival Jardim Cultural promovido em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, promete mais uma vez ser um sucesso este ano. As datas da festa já foram anunciadas  07,08 e 09 de outubro e o local será o Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá.

As atrações ainda estão em negociação. A Secretaria de Cultura adianta que a festa deve contar com dois palcos, o principal e o cultural, como também oficinas e stands mostrando as riquezas culturais da região e um espaço com mais de 60 m² com uma exposição em homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

O Jardim Cultural, Festival de Artes e Cultura do Agreste, teve sua primeira edição em 2000 e, junto com a Festa das Marocas, encabeçam os eventos mais tradicionais de Belo Jardim. A festa já trouxe à Terra do Bitury grandes nomes da música brasileira e nordestina, como: Paulo Ricardo, Geraldo Azevedo, Leonardo, Ney Matogrosso, Marina Lima, Alcione, Banda Calipso, entre outras atrações.

11 comentários:

Anônimo disse...

E QUEM DISSE QUE A PREFEITURA PRECISA DE VERBAS DO ESTADO?MENINO A PREFEITURA TEM MUUUUUUUUITO DINHEIRO E IRÁ FAZER A FESTA COM RECURSOS PRÓPRIOS.AGORA PARA IMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL ,DEVOLUÇÃO DO PÓ DE GIZ,DIFÍCIL ACESSO E QUINQUÊNIO RETIRADO PELA EXCELÊNCIA NÃO TEM INTERESSANTE!!!!!

Anônimo disse...

tem loCÚtorzim morrendo de inveja hahahahahahahaha!

Anônimo disse...

E sem contar que vão ressuscitar o Jardim Cultural de Joãozim, não esqueçam que foi ele quem fez e dêu a dimensão que ela teve por vários anos, nada mais que obrigação da prefeitura de devolver o glamour dos anos anteriores, mais tu né Wavá não perde uma pra babar Mendoncinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

UMA DAS PROMESSAS DE MARCO FOI UM SHOPPING, QUANDO VAI SAIR?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Nasm cara, qdo todos esperavam q o prefeito nao faria de novo, ele vem e faz...oq posso fazer? eu critico muito, mas tenho q reconhecer qdo acerta. E começou a acertar. Eu babo o deputado, e vc baba o ex- JM e ficamos quites

Anônimo disse...

se com gugu aqui contrataram umas pesssoas p/ vaiarem o prefeito, imaginem na festa. vao gastar dinheiro pra tentar denegrir a imagem de coca cola. mas acho dificil, ele é dom bem, pode nao acertar, mas garanto que quando nao acerta, 95% da culpa sao dos secretarios que a mando de alguem querem prejudicar coca cola. Quem será pior, JM que traiu a propria familia? imagine a propria familia, que sempre deu o apoio necessario. Os vereadores que vivem pulando de lado? ou o prefeito coca cola que ja recebeu varias cantadas do governador p/ que mudasse de lado, mas nunca fez pela fidelidade ao velho amigo mendonção?
Coloca essa pergunta no "Perguntar não ofende"
Valeu Wagner e boa sorte no novo objetivo!!

Anônimo disse...

Ei quem vai organizar a festa? é tu né? e dissestes que passasse em 3 concursos e pq não estais em nenhum, ao invés de mamar nas tetas da viúva, quer dizer prefeitura, vai te catar, com essa cara de bundão tu passa em nada kkkkkkk!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

que povo rancoroso!! Eu, hem! eu nao mamo em teta nenhuma...só nas da tua irmã, frango safado! Olha aí no site do Diário Oficial... minha última nomeação saiu no dia 15 de agosto! pode conferir! é PÚBLICO

Anônimo disse...

QUE COISA FEIA!ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO PROFESSOR XINGAR SEUS LEITORES.ESTOU DECEPCIONADA ISSO NÃO É POSTURA PARA UM PROFESSOR TÃO CAPACITADO COMO VC.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Sinto muito tê-la decepcionado. Nao é minha intenção nem frustrar nem agradar. Professor, nao. Aqui eu sou CIDADAO. Professor eu sou na sala de aula com quem me paga para aprender algo.

abraço

Anônimo disse...

Não fala de DUDU, afinal agora ele é o salvador de BJ, cidade q ele não podia ajudar pq o prefeito não deixava. ´E mole ou quer maiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk