João Mendonça amigo de infância de Eduardo Campos

sábado, 16 de julho de 2011


A foto acima foi tirada na noite dessa quinta-feira em Garanhuns na abertura do FIG.




ATUALIZAÇÃO I- 16-07

A fase ainda é de troca de olhares, mas em breve a paquera pode virar compromisso. Depois de conferir a abertura do Festival de Inverno de Garanhuns no camarote do governador Eduardo Campos ( PSB ) na última quinta feira (14), o ex-deputado e ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça  teve mais um encontro com o socialista.

Ontem, os dois almoçaram juntos na companhia de deputados e lideranças políticas do Agreste.

De acordo com João Mendoça, os assuntos relativos a filiações partidárias ficaram de fora do almoço. “Não recebi qualquer tipo de convite do governador para entrar no PSB”, afirmou, supões-se que uma das legendas da Frente Popular que ajudaram a eleger Eduardo pode ser destino do ex-prefeito. No inicio  desta semana ele anunciou que sairá do DEM por não receber a indicação do partido para disputar a Prefeitura de Belo Jardim.

Ligado ao principal partido de oposição ao governador, João Mendonça não vê embaraço na aproximação com o PSB.

“ Conheço Eduardo desde criança, estudei com Tonca ( o advogado e escritor Antônio Campos, irmão do governador ). Nos meus dois últimos anos como prefeito, Eduardo já governava e a relação era excelente a ponto dele sempre atender meus telefonemas. Nunca tive problemas para conseguir recursos”, disse.

Sem pressa para oficializar a saída do DEM, João Mendonça voltou a afirmar que ainda não sabe para onde irá. “Me relaciono bem com pessoas de todos ao partidos”, falou garantindo que as chances de continuar na atual legenda são nulas. “ainda não me desfiliei , mas não fico. Também não vou conversar com Mendonça Filho. Ele já deixou claro pelos jornais que não quer conversa”, completou.



POST ORIGINAL  15-07
João Mendonça conversa descontraidamente com o governador Eduardo Campos no Festival de Inverno de Garanhuns


1- A convite do deputado Diogo Moraes (PSB), o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, assistiu ontem à noite à abertura do Festival de Inverno de Garanhuns no camarote do Governo do Estado.

2- Segundo informantes do Blog, o ex-prefeito e o governador conversaram descontraidamente cerca de 1h e meia (ao longo de todo o show de Geraldo Azevedo).

3- Não se falou em filiação do ex-prefeito a um dos partidos da Frente Popular mas essa inclinação ficou implícita devido à ida dele ao camarote oficial.

4- João Mendonça foi saudado como “futuro aliado” pelos deputados Raquel Lyra (PSB) e Diogo Moraes, e por vários prefeitos do PSB que estavam no camarote do Governo do Estado, entre eles Sávio Omena (Altinho), Eudson Catão (Palmeirina) e Sandoval Cadengue (Brejão).

5- Ele anunciou seu desligamento do DEM na última terça-feira por não ter recebido a garantia do partido de que seria seu candidato a prefeito de Belo Jardim nas eleições do próximo ano.

6- O presidente regional do partido, Mendonça Filho, disse-lhe que só trataria deste assunto no próximo ano em respeito à memória do pai, José Mendonça, que seria o candidato se não tivesse falecido.

7- João Mendonça não aceitou, queria uma definição até setembro, quando se encerra o prazo para mudança de partido, e por isso resolveu cair fora.

8- Ele ainda não decidiu a que partido se filiará mas já recebeu convite do deputado Sérgio Guerra para se filiar ao PSDB.

9- “Como diz o senador Marco Maciel, quem tem prazo não tem pressa. Tenho até o final de setembro para decidir e pretendo esgotar todo este prazo”, declarou hoje o ex-prefeito.

10- Com a saída dele do DEM, o partido vai apoiar a reeleição do prefeito Marcos Coca Cola, que deverá ter como vice a secretária municipal de Cultura e Paisagismo Andréa Mendonça, filha do ex-deputado José Mendonça

Blog do Inaldo

16 comentários:

Anônimo disse...

vergonha vergonha eu votei em joao desde 1996 ate 2010 man nao voto mais traira a gora vem dizer amigo de eduardo de infancia 2012 vamos da aresposta a voce tom com coca cola e mendoncinha e tem mais viu e joao o traidor indo p o lado de moacir e ze lopes vindo p o lado de marco coca cola que ze lopes ja falol nem dando horo a ele ele trbalha do lado de joao esse ze lopes tem palavra valeu ze lopes e cintra galvao ja falol joao do meu lado nao e nao converso com elel mas no meu palanque ele nao sobe joao tu ta ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coca cola neles

Anônimo disse...

kkkkk. O kra é governador e tem que receber tde tds, até o seu maior inimigo. eita João te engana...

Anônimo disse...

Ai que maravilha! O mundo dá muitas voltas!!! Agora ele já pode discursar ( e tu até vai concordar, né Wagner?) e dizer: "Dudu, você é um SANTO. Você é honestíssimo! Não entendo porque só agora eu enxerguei isso! Eu sempre fui seu admirador!!! Sempre fui um grande admirador de "VOSSA ALTEZA".
Você tem feito muito por nossa cidade! Viva Eduardo Campos! E viva também o Inesquecível ( sem ironia - eu era fã de ARRAES)seu avô ARRAES. O destino vai nos unir pois sempre fomos "velhos" amigos!
"Brincamos juntos na infância". Você sempre foi "meu ídolo" Eu sempre lhe defendi, Edu. Agora estou em sua sombra!!!. HEHEHEHE...
Vou rezar todas as noites por vicê, como sempre fiz(??????).
Amém! Amém!
Viva o nosso Governador!!!!!!".
Shiiiiiiiii!!!!!
Quando a gente está num sol escaldante, procuramos todas as "sombras", né assim? E logo a que estiver mais próxima.
Mas sem ironia, cara, eu sou fã, super fã de Eduardo Campos. O que falei foi apenas para ironizar as oportunidades políticas e provar que política é um jogo de interesses próprios. E também para dizer que quando a gente quer "entrar no céu apulso", temos que nos valer de tudo!!!!
Caraca, é demais!!!! Pfu!!!!
E o prefeito é COCA COLA!?

Anônimo disse...

o que lamento em tudo isso como cristã é que o povo de Belo Jardim ache graça...quando um partido se divide quem perde é o povo...se marco ou João de uma coisa eu tenho certeza Deus continua no controle e os dois só ganham se Deus permitir...e tá falado.

Anônimo disse...

Votei em coca-cola, mas não votarei denovo, pois me sinto muito culpado pela administração medíucre que ele está fazendo. Fico muito triste com isso, imaginei que ele seria um grande administrador pra nossa cidade, mas não foi, não é, e, nós não podemos deixar ser denovo, independente de que lado ganhe a eleição, só não entendo o Mendoncinha que quer Marco coca-cola denovo pra nossa Belo Jardim " DEFINITIVAMENTE MENDOCINHA NÃO AMA BELO JARDIM, POIS QUANDO AGENTE AMA AGENTE CUIDA" Coisa que não acontece por parte da administração que Mendoncinha Defende tanto. isso eu não entendo, e nem o povo, e é exatamente por isso que o povo pede João Mendonça, não é porque João foi um excelente Prefeito, não é por isso, mas e sim devido ao estado com que a Cidade se encontra, MEU DEUS - Acho que Mendoncinha é CEGO, só pode ser, ou então é muito amor a coca-cola. Tenho certeza que Mendocinha vai se arrepender dessa decisão em escolher Coca-cola ao invés de João, pois em 2013, Marco volta pras empresas dele e João continua sendo político assim como Mendoncinha. Por isso quem será o referencial político de Mendoncinha em Belo Jardim (Marco coca-cola ou João Mendonça). Resposta Marco coca-cola, opa!!! Que bom referencial heimmmmmmmmm. Repito sempre votei no grupo Mendonça, mas apoiar a administração de Marco coca-cola e essa decisão de Mendoncinha eu realmente não posso comungar com isso, voto em qualquer um menos nele, pois já foi testado e não funcionou, como poderei errar denovo. E do jeito que vai Mendoncinha vai perder muitos votos, não somos bobos, não votamos por cabresto, e sim, por coerência, tem muita gente informada e formada aqui, e não somos mais um monte de BOI ou VACA de fazenda , pois Belo Jardim não é curral eleitoral de ninguém, e votaremos e escolheremos o melhor pra nossa cidade e não o que o LIDER achar que deve ser. Acho que Belo Jardim amadurece muito politicamente com esse EVENTO, tenho certeza que saberemos votar pensando no melhor pra BELO JARDIM independente de LADO “A”, LADO “B” ou LADO “C”.

Anônimo disse...

Prefeitura deve ser um troço muito legal, viu? O cara dá por ela. Faz coisas que até Deus duvida! Num vê João. Ou é prefeito ( na marra) ou endoidece! Quer dizer, mais ainda né? Num respeita nem quem está no mandato! Deve ser uma mina, a prefeitura. Ah se eu pudesse...E olhe que 8 oito anos ainda foi pouco! Deus nos livre! Já basta!Tem vaga pra vereador!?
Hehehehe...

Anônimo disse...

Ser prefeito deve ser uma coisa fantástica! Uma maravilha! Uma mina! Um "peitão" cheio de leite!Mamar nessa vaca deve ser tudo de bom! Num vê João. Ou é prefeito de novo ( na marra, apulso, na raça...)ou endoidece! Quer dizer,mais ainda, viu? Meu Deus, 8 anos num bastou não, foi? Num respeita nem quem está no mandato, no caso, o prefeito COCA.
Tem vaga pra vereador!?
E tu, Wagner, que só chama Valdeci de vira-casaca, vai dizer o mesmo com o ex prefeito João Mendonça?(Aliás, ex tudo, né?)
O Coca Cola deve está aliviado desse FARDO pesado nas costas. Eu heim? Caraca! Ninguém merece!!!!
E a paz esteja entre nós. Amém!

Anônimo disse...

JM tem todo direito hoje, de discuti p onde e, ate pq o grup n quiz nenhum momento que ele ficaasse no partido... vai jm estamos com vc.... vai...vaai...vai JM Prque Belo jardim sim vai te dá a mãorssrrsrrsrs................................

Anônimo disse...

eita joao traidor 10 mil reais que voce recebia da prefeitura por mes ja era kkkkkkkk e o contrato da radio belo jardim fm 104.9 no valor de 2.800 por mes ja era kkkkkkk e jadilson o radialista pirata que trabalha numa radio pirata ou e mentira minha aquarde logo logo esta pirata vai ta chiando kkkkkkk como e que voce tem uma radio comunitaria e e faz canpanha todo dia na radio p joao o bicho vai pegar jadilson seu emprego na educaçao ja era kkkkkk e wilsinho nao quer conversa com voce mendonça puro e mendonça filho e andreia mendonça o joao mane e pirata kkkkkkkkkk vem muita bomba por ai bota furando coca cola .

Anônimo disse...

p o besta do jadilson que trabalha na radio pirata 104.9 e fala que dinheiro nao ganha politica tais muito enganado de boca so beijo kkkkkkkkkkk vem emfrenta a fabrica de bateria moura o homem que nao tem dinheiro marco coca cola e mendonça filho coca cola neles . os filhos do saudoso dotor edson da moura ja garatiu a tia estefania que na campanha vao botar furando aquenta joao mane tais ferrado veio kkkkkkkk

Anônimo disse...

Jadilson vivia ironizando as atuações de Eduardo Campos, chamando de Dudu, agora tem a cara de pau de dizer que o apoia, que ele vai lembrar de BJ só por causa de JM, entendo que ele ( Jadilson ) ganha por babá, mais fazer papel de idiota já é demais, ah, qdo ele voltar pr sala de aula, vou lá visitar e levar um duduzinho bem gelado, puxa - saco.

Anônimo disse...

Jadilson é um poço de contradição. Ele se chama CONTRADIÇÃO!Sem essa, Jadilson! Tu és um professor, cara. Como se muda a opinião sobre algo (ou alguém) de um momento pro outro? Sinto muita vergonha! Ser teu aluno deve ser uma ...uma decepção!!!!Que pena! Que pena!

Anônimo disse...

Pois eu votei em Coca Cola e vou votar de novo, viu, aí de cima? E veja que não é uma opção "medíUcre", não. É por convicção.
Wagner, será que foi erro de digitação? Kakaka... O U não fica perto do O? Pfu!...Que besteira, meu!!!! É brincando apenas.

Anônimo disse...

Falando sério, o cara se orgulhar de votar em coca-coca é um heroi ou um doido que quer acabar com que resta de cidade chamada de BELO JARDIM, repito "Medíucre" ou não, é uma administração show, top, excelente, fantastica etc. - Fala sério né babão.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

é...vai ver quem escreveu mediucre foi o mesmo que me criticou por ter escrito M no lugar do N la na palavra q ja me esqueci

Anônimo disse...

Tomara que Coca Cola quando retornar das férias, mande Jadilson de volta pra sala de aula,o cara receber R$6.000,00 mensalmente sem trabalhar é o fim da picada,o cara é babão sem limite................