Equipe de Handball de Belo jardim faz bonito

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amigos, recebi um e-mail do querido Professor Dido. Em uma mistura de elogio e desabafo, me pede que publique. E o faço com extrema boa vontade:


Neste fim de semana a seleção juvenil de handbaal de Belo Jardim, participou de um torneio na cidade de Estância, em Sergipe. Essa seleção entre dezenas de seleções de vários estados nordestinos, foi VICE-CAMPEÃ desse torneio. Orgulho máximo pra nós, que somos pais desses jovens maravilhosos. Esses sim, elevam o nome de nossa cidade sem ganhar um centavo de salário, esses sim deviam ser homenageados por todo poder municipal e pela imprensa de nossa cidade. Nada contra o Calango, mas,todos esses jovens são filhos natos de nossa cidade, pelo contrário aos jogadores do Calango, pagam suas passagens, pagam pela comida e ainda dividem as despesas dos que não podem pagar. Onde está a secretaria de esportes de nossa cidade? Que incentivo a prefeitura deu para esses filhos natos de nossa terra ? Nenhum. Como é marca do poder municipal atual. Nós pais , pagamos desde os aluguéis das quadras pra treinamentos até todas as despesas relativas as viagens.Enquanto por um lado eu, como pai de Filipe , atleta titular desse time, tenho muito orgulho de minha cidade ser divulgada por esse jovem atleta e seus companheiros, tenho vergonha de um poder municipal, retrógado,centralizador e voltado só para os interesses de meia duzia de pessoas que aparecem sem fazer nada. Quero,amigo Josué , deixar meu repúdio a esse governo municipal que nós temos e que eu ajudei a eleger,por saber que essa seleção vai acabar por que o técnico não aguenta mais dirigir uma equipe nessas condições. Ele não quer salario, só que quer condições de dirigir essa equipe com o mesmo amor que sempre fêz até agora. 

PROFESSOR DIDO.

2 comentários:

Anônimo disse...

E um prefeito que nao tem projeto e nem politica publicas, este prefeito so ganha paa Cecilio Galvao, mas corre risco de empatar ainda. Por isso devemos convocar os homens e as mulheres de Belo Jardim para lançarmos uma pesso nova para prefeito!
Estou solidario ao Professor Dido

Anônimo disse...

Realmente a festa é um quebra galho, como é que voce tem uma atração de peso como Elba Ramalho e não tem divulgação?