Parada gay não quer respeito, e sim provocar.

terça-feira, 28 de junho de 2011

A parada gay em São Paulo reuniu mais de 3 milhões de praticantes e simpatizantes.
Eu sempre achei que o intuito deles não é reivindicar direitos alguns, e sim mostrarem ao mundo que eles existem. E o fazem da pior forma: chocando e causando constrangimentos. A meu ver, não é o caminho.

Mas nesse último domingo, passaram de qualquer limite do bom senso.

Não tenho admiração nenhuma pela Igreja Católica. Sabem disso.

Mas hei de confessar o quão estarrecido fiquei ao ver que na parada gay havia imagens de Santos, como São Sebastião, com músculos definidos e dizeres incentivando o uso da camisinha. Vejam na imagem.

É com atitudes como essa que os gays acham que vão conseguir o respeito dos heteros e assim vivermos todos em paz sem repararmos nas preferências sexuais alheias?

Foi uma atitude baixa, muito baixa. Foi uma atitude grosseira que se mostrará, vocês verão, contraproducente.

1 comentários:

Anônimo disse...

É realmente um absurdo. Cadê a justiça para ver esse tipo de afronta. Eu acho que essa viadagem tem tomar é cacete mesmo como de vez em quando acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e demais estados brasileiros, para respeitarem e tomarem vergonha, esse bando de safados!!!!