Obrigado e até logo [Ironic mode on]

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Recebi um e-mail de um leitor que se identifica como Mané.

Pediu para que eu lesseuma postagem do Blog Na Mira do Paredão. Aliás, duas.


Eu realmente fiquei sensibilizado com a atitude do blogueiro lá de prestar solidariedade a minha pessoa que tenho sido vítima de tentativas de  calar a boca (no caso, calar os dedos). Não esperava mesmo.Ainda mais vindo de um blogueiro que tem claras e explícitas relações financeiras com aquele que quer me calar.

A outra postagem que me pediu que comentasse, não o farei. Era algo sobre uma mulher ter morrido engasgada com semen...Aquilo é notícia de site de humor, o G1, que faz paródia do G1, d a Globo. Não levem a sério.

6 comentários:

Diego Phelipe disse...

Wagner, parabéns pelas respostas. Curtas, diretas e com fundamentos. Concordo também com vc plenamente.Na 2ª resposta também pois a mesma é notícia para sites como: humortardela, eramos6 entre outros. Valew.

Na Mira do Paredão disse...

Sr. Wagner, essa matéria que fiz, não é para defender vc, lógico, mas algumas pessoas que querem calar alguns blogs de nossa cidade.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Ah, que pena, Josué. Desculpa então. Achei q vc tava sensibilizado com a censura que eu sofri por parte de um vereador da cidade. Vacilei, então.

Acho uma lástima que alguem queira calar seu blog. viu.Que coisa de cov..epa. melhor eu me calar, né?

Anônimo disse...

Mas também tu, Wagner, esperar uma atitude nobre de J****, é querer demais, meu! Tu já visse nascer uva num pé-de-mandacaru? O" presidente" desconhece estes gestos. Eu até lia o blog dele mas me cansei de tanta besteira. Me cansei também do massacre à Língua Portuguesa. Acho que até empobreci meu vocabulário. O cara escreve tudo errado. E num é por erro de digitação, não. É porque não sabe mesmo!E a linguagem é bastante xinfrim. Caraca! Tô fora! Eu heim? Uau!!

Anônimo disse...

Wagner, teu blog tá uma m... Ninguém merece tanta bobagem! Então esse aviso aí da Tia Carmem...Cara, já caducou! Tira isso e manda outra. E num venha dizer " não leia meu blog seu num sei que lá...!!!". Leio se me der na telha! É público e eu o faço se assim entender. Agora escreve coisa interessante! Tu não escrevia antes!!! Desde aquela "retratação"( humilhação) que tu te afundasse, meu! Pode ficar com raiva! E se quiser publicar...não faz diferença. Só queria mesmo dar o recado.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Anônimo, infelizmente, se voce acha besteiras o que escrevo, nao tenho outor consleho a lhe dar a nao ser PARE DE LER MEU BLOG.

O aviso sobre a Tia que você citou funnciona para uns quantos bestas que acham que eu vou publicar desaforos contra a pessoa mais importante da minha vida. Aqui ninguem vai falar mal dela, a menos que ela faça por merecer. Não tem sido o caso.

Eu não me humilhei a ninguém. EU fiz uma RETRATAÇÃO por força de ACORDO JUDICIAL. E nela, deixei bem claro que seguirei sendo um crítico do vereador e que nao cedo a chantagens