Morre ex-primeira dama Dulce Figueiredo

terça-feira, 7 de junho de 2011

Leiam notícia da morte de dona Dulce, viúva do último presidente militar. A história hpa de dar a João Figueiredo aquilo que a mídia não soube lhe dar: reconhecimento


  
A ex-primeira-dama Dulce Figueiredo, viuva do ex-presidente João Baptista Figueiredo, morreu na noite desta segunda-feira (6), aos 83 anos. A família não quis divulgar a causa da morte, mas informou que ela já estava debilitada há algum tempo.

Ainda de acordo com a família, ela foi levada durante a tarde para um hospital na Zona Sul do Rio, onde morreu no início da noite.

O corpo de Dulce Figueiredo será enterrado ao meio-dia desta terça-feira (7), no jazigo da família no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio.

Última primeira-dama do Regime Militar, Dulce Figueiredo era casada com o general João Baptista Figueiredo - que governou o Brasil no período de 1979 a 1985, e morreu em 1999

Globo.com

2 comentários:

figueiredo1960 disse...

É com pesar que vejo a familia se esvaindo. Vou mensalmente a PE e lamento os atuais governantes, lembrando-me da profética frase de João: Vocês ainda terão saudades de mim. Alexandre Figueiredo.

Anônimo disse...

Como é mesmo? Sentir saudades de quem? Menino... Aquele infame que se dane do inferno pra lá muitos quilômetros!!! Ditador mísero!!!
E quanto a Dona Dulce...Nada a lamenter! Uma a mais nas estatísticas. Agora sentir saudades de Figuiredo... É demais, cara! Deve ele estar "pastando" numa bela pradaria, com cavalos que era do que mais gostava!( Pra sorte dele!). Merece mesmo é o inferno! O povo "fedia" pra ele. Eu, heim?