2012 chegou

terça-feira, 28 de junho de 2011

Leiam o que publicou o Blog do Inaldo sobre as eleições do ano que vem em BJ. Em seguida, leiam mais uma vez o que penso disso:

 Circulou em Belo Jardim, com insistência, no final de semana que passou, que a chapa da situação à prefeitura seria formada em 2012 com o prefeito Marcos Coca Cola (DEM) na cabeça e Andrea Mendonça na vaga de vice.

Marcos não seria candidato à reeleição se o ex-deputado José Mendonça estivesse vivo, já que tinha o compromisso político de apoiá-lo. Mas, com Mendonção fora do jogo, ele declara em Belo Jardim, abertamente, que vai disputar um novo mandato.

O grupo tem outro aspirante ao cargo, que é o ex-prefeito João Mendonça, que dificilmente será candidato, a menos que abandone o DEM, porque o controle do partido no município é do deputado federalMendonça Filho, que não tem interesse de indispor-se com o prefeito.


COMENTO

A candidatura de Coca-Cola a reeleição é fato consumado. Pra mim, mesmo quando Mendonção ainda estava nesse mundo. As dúvidas que nos restam e que devem ser alvo de investigaç~loes agroa são as seguintes:

Zé Ivan segue sendo vice? 

Cede lugar a ANdreia e apoia? 

Perde lugar para Andreia e rompe?

E João sai do DEM e se candidata cmo o apoio do grupo de Moacyr?

Veremos em breve

8 comentários:

Anônimo disse...

Tô com coca cola e não abro. Muito melhor ele que não politico, ele que é uma pessoa boa, humana, que pensa no próximo, principalmente nos que mais precisam, do que um bando de safados que só pensam em priorizar quem possa lhe dar algo como acontecia na administração anterior, onde algumas pessoas recebiam altos salários, mas eram obrigadas a devolver parte do dinheiro p/ o bolso de alguém. Pensem no próximo, não só em si próprio.
Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

é brincadeira coca de novo ninguem merece. né

Anônimo disse...

Quanto mais COCA melhor, meu!!!!! É COCA ! É COCA! Mais COCA!!!!

Anônimo disse...

É POR CAUSA DE IDIOTAS COMO ESSES DOIS BABACAS QUE POSTARAM ESSES COMENTÁRIOS QUE BELO JARDIM ESTÁ NA MERDA.E TEM MAIS ESSES DOIS REALMENTE DEVEM SER DOIS PUXA SACOS QUE VIVEM DE FAVORES.SÃO DOIS INCAPAZES E ACIMA DE TUDO MAL INFORMADOS.

Anônimo disse...

Shiiiiiii!!!! Pegou ar!!!!É sério mesmo! É COCA COLA e pronto!!!!
E somos bem capazes, visse?

Anônimo disse...

estao comentando que coca quando voltar vai da a carga to espero que isto aconteça porque ate agora nao decolou.

Anônimo disse...

COCA E TAO LESO QUE NA HORA DELE APARECER COM AS FESTAS JUNINAS ELE ORGANIZOU E DEIXO PARA ZE PENSE NUN POLITICO BEM PREPARADO.

Anônimo disse...

E AONDE FOI ESSA ORGANIZAÇAO TODA?VC ESTÁ FALANDO DE QUAL FESTA JUNINA?SE EU SOUBESSE DESTA FESTANÇA NÃO TERIA IDO PARA CARUARU.