PT e Delúbio se merecem um ao outro

segunda-feira, 2 de maio de 2011


 Demorei para comentar, mas o faço agora.

Então o PT perdoou Delúbio e permitiu que ele voltase ao partido, é?

Vão enganar o satanás, não a mim.

Delúbio nunca saiu do PT. Sempre esteve lá ditando ordens.

Par quem não lembram Delúbio era tesoureiro do PT na época do escândalo do Mensalão. Era ele quem, de forma ASSUMIDA, arrecadava FUNDOS NÃO CONTABILIZADOS.

Antes que imaginem o contrário, que fique claro:

O DEM, acabando-se ou não, não irá trazer de volta José Roberto Arruda. Essa é nossa diferença

3 comentários:

Jr Leite disse...

Eu sei que tu não vai publicar, mas lê aí esse post e parafraseando a Baraúna do Agreste, Zé Mendonça: "Faça uma reflexão".
Não acredito que a desclassificação da barbie se deveu ao medo. Não se deveu, igualmente, aos deuses do acaso. Tampouco a maldição do hexa, que alude as constantes derrotas da Barbie para o Sport desde o último título que sacramentou o hexa. Penso que a derrota se deve a alguns fatores, que elenco a seguir: 1 - A manutenção do esqueleto do time no SPORT e as constantes formações de times no barbie. Analisando nome a nome, notamos que uma espinha dorsal do time RUBRO-NEGRO vem sido mantida, desde o início da seqüencia do atual penta. Magrão, Igor, César, Dutra, Daniel, Hamilton, Carlinhos Bala, dentre outros, com idas e vindas, sempre figuravam na escalação do SPORT, nesses 5 anos. Some-se a isso reforços que via de regra, eram boas contratações, não apenas para compor o time. Tal receita não foi copiada pela barbie, que por sucessivos anos, montava 2 ou mais times por ano. Um para o começo do pernambucano, outro quando perdia o primeiro turno, e geralmente mais um para a disputa do Brasileiro. Some a isso troca de técnicos, e o resultado é esse ai. 2 - Peso da camisa. Desculpe a sinceridade, mas na minha ótica, que tenho a certeza é compartilhada por vários torcedores, a barbie não está no primeiro escalão do futebol de PE. Clássico realmente, só SPORT x Sarna. A Sra. Matemática lastreia esse fato (número de títulos). E o crescimento do SPORT nos últimos 20/30 anos foi incontestável. Um time que nos últimos 20 anos foi campeão em 13 reflete não só o primeiro argumento (planejamento), quanto este segundo. 3 - Em anos anteriores, novamente o "acaso" foi chamado à questão. Atribuiu-se aos "detalhes" os inúmeros insucessos da barbie. Isso mascara, bem como mascarou, todas as deficiências, tanto de ordem técnica, tática, administrativa, patrimonial, e sabe-se lá do que mais, que atinge a barbie. 4 - Falta de visão. Não se comporta, no futebol de hoje, que um time, que se diz grande, exista em função de uma frase há quase 40 anos. "Hexa é luxo". Pode ser. Mas todo torcedor almeja projeção e conquistas nacionais. Disputar finais de torneios de expressão ganha-las, fazer história, demandar respeito de times já consagrados. Falta isso a barbie, que vive, e bem sabemos disso, em função do Sport (quantos pontos terminou na frente, atrás, que não tem o dinheiro do clube dos 13, que se for Sport o Campeão ainda assim não terá a pontuação do Náutico, etc...). Para finalizar, discordo que a barbie possua hoje boa administração. Para quem não se lembra, o atual presidente em 2009 agrediu uma repórter durante um SPORT e barbie no chiqueirinho alvi-rosa. Além disso, criou essa estaparfúdia estória sobre Eduardo Ramos e o sobrinho do dirigente do SPORT, com enredo digno de filme hollywoodiano, e que ao final das contas, só serviu para desestabilizar a barbie, e colocar a prova a sua própria administração.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

so pra lhe mostrar q eu publico sim!!!

Jr Leite disse...

Valeu o boi!!!!