No enterro de Mendonção, não teve isso...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pessoas,

Eu tinha evitado comentar esse assunto para não correr o risco de defender ou acusar injustamente.
Conversei ontem, após a missa de 9° dia da morte de Mendonção, com o prefeito Coca-Cola.

Eu suspeitava de que essa conversa de que ele estava no enterro dizendo que seria o candidato e não iria apoiar João de jeito nenhum é balela.

Vejam bem: não estou dizendo que é mentira que ele não irá apoiar João. Estou dizendo que é mentira que ele não estava com essa conversa no enterro ou velório. Marco Coca-Cola era extremamente ligado a Zé Mendonça e eu tenho certeza do quanto ele sentiu a perda do seu amigão.
Só alguém com muita maldade na alma imaginaria uma cena dessas. Teria que ter mais maldade ainda para fazer esses comentários.

Coca-Cola foi indagado sobre o que faria em 2012 e respondeu que seu líder é Mendoncinha, e que o momento não é o de alimentar essa conversa e sim respeitar a morte de Zé.

É preciso sentar esses dois cidadãos em uma mesma mesa e colocar panos quentes nessa picuinha, se querem vencer a oposição ano que vem.

O prefeito irá entrar em licença muito em breve.

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero q antes de entrar de licença ele resolva os problemas da cidade, inclusive dos professores.

Anônimo disse...

Vc falou das pesoas com muita maldade na alma, mas se esqueceu q vive metendo o pau em Coca, cuidado hem, o inferno tá cheio de "bonzinho" com vc.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Engraçado Wagner sua postura e até contradiz vc.
Com relação a Marco coca-cola é maldade o que falam.
Mas, as calúnias e difamações que vc fala a respeito de Valdeci não são maldades...
Incoerente vc, viu!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Voces parecem que sao analfabetos funcionais, viu. Na moral

Qual calúnia ou difamação eu disse contra Valdeci? Que ele virtou a casaca? vc acha isso difamação? Seu jegue.

Difamação é se eu dissesse que ele é corno, como zé mendonça disse tantas vezes e depois ele ainda se tornou amigo de zé mendonça

va pro inferno

Anônimo disse...

irrrrruuuuuuuuu