Desabafo sincero de uma professora

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vejam o vídeo onde uma professora do RN escancara o que muitos de nós temos vontade de fazer. Ela é do PSOL. Motivo bastante para que eu a despreze, sim. Mas ela está certíssima, enquanto ao conteúdo do vídeo.



10 comentários:

Anônimo disse...

Bom seria se todos os professores tivessem essa oportunidade de falar a verdade diante dos vereadores para ver se eles pelo menos se comovessem um pouco e visse o nosso lado.

professor revoltado disse...

É bom que todos os vereadores de BJ vejam esse vídeo, ele mostra a realidade de nossos professores, até no salário, será que o prefeito de lá é parente de COCA.kkkkkkkkkkkkkk

eumesma disse...

DEDICO AS PALAVRAS DESSA PROFESORA A TODOS OS NOSSOS VEREADORES.

Anônimo disse...

Senão fosse informado o local desse vídeo acharia que essa professora é de Belo Jardim, ela fala exatamente de nossos problemas, até o salário é o mesmo,e quanto vereadora citada podemos substituir por Claudiane, já que Dapaz não dá opinião alguma nas reuniões.

Anônimo disse...

Faça o grande favor de enviar esse vídeo para COCA, pode ser que uma luz ilumine-o.

Anônimo disse...

Vejam se os vereadores qu aparecem no video não nos faz lembrar os vereadores daqui ? Digo isso pela expressão de interesse. E a secretária, diga se ela não fala de Marielza ? Acho que você errou o local onde foi realizada essa audiência.

Anônimo disse...

Poucos têm a coragem dessa professora que é falar a verdade do descaso que ocorre na educação brasileira, em particular em Belo Jardim.É revoltante o que está acontecendo em nossa cidade,um senhor que se diz gestor ser tão arrogante,prepotente e miserável sem nenhuma intenção de resolver a questão da greve dos professores.Isso é modelo de gestão DEMOCRATAS!

Anônimo disse...

QUALQUER PROFESSOR TEM OPORTUNIDADE PARA DIZER O QUE PENSA EM RELAÇÃO A EDUCAÇAO O QUE FALTA É CORAGEM DE ENCARAR AQUELES QUE NÃO CUMPREM COM SEUS DEVERES .

Anônimo disse...

o depoimento da professora amanda resume toda a situaçao vivida pelos professores de belo jardim, espero que o prefeito coca-cola, tenha visto o vídeo. parabéns professora pela sua coragem!

Anônimo disse...

Pra criticar você faz textos enormes, mas quando um esquerdista fala algo que você parece concordar, o máximo que você diz é "Ela é do PSOL. Motivo bastante para que eu a despreze, sim. Mas ela está certíssima, enquanto ao conteúdo do vídeo".