Aguente!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

ATUALIZAÇÃO 17/05

Amigos, vejam como os bois, digo, os cachorros de perucas não ligam para essa hsitória de HEXA

Outdoor colocado na frente da Ilha do Retiro, às 10h da manhã  do dia 17/05

Mesmo outdoor as 14 do mesmo dia
Veja o momento da pichação








Os burro-negros não param de chorar

Júnior Leite, Diego Phelipe, Ivo do Bandele, Diego Souza, Muriel....

Tá aguentando não? Meta o dedo no contador e morra de um choque.


Diego Phelipe, o blogueiro que deve ter ido comemorar a vitória no Eros, escreveu em seu blog uma série de piadinhas. Diz que eu não tenho motivos pra rir, pois meu time nem jogou.

Eu rio de vocês. Rio muito. Me racho de rir. Quero ver quem me empata


Desdenhar do hexa agora é bom. Voces vivem perseguindo isso há anos. e NUNCA, ouça bem, NUNCA serão!

Nao queria ser hexa? Que conversa. Olhas as entrevistas, olha a macumba, olha o que Helio dos Anjos dizia.

Meu time nao tava ontem jogando. E mesmo assim eu comemorei. Comemorei muito

Quanto a sentar um no colo do outro...bem, isso nao é comigo. vc sabe bem quem senta no colo de quem



4 comentários:

Jr Leite disse...

Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Eis a melhor definição do que é ser torcedor da Barbie.

Agradeço a DEUS todos os dias por torcer por um time de homens de verdade, pois o SPORT como muitos outros times GRANDES, não defendem títulos do passado, e sim buscam novas vitórias novas metas à alcançar! Diferente de certos seres vivos, que estão no ano de 2011 ainda vivem como se tivessem em 1963 kkkkkkkkkkkkk, é ser muito pequeno viu. Mas isso é bom, pois nós não temos mais espaço no cenário do futebol nacional e internacional para essa pequenez toda! PELO SPORT TUDO, SEMPRE, ATÉ MORRER SEMPRE SEREI SPORT E O MELHOR DE PERNAMBUCO!
SPORT UMA RAZÃO PARA VIVER!

RAFAEL EDUARDO disse...

Em frente desta placa, a outa que diz :Sport campeão brasileiro e da copa do brasil de 2008.
Pra time pernambucano Campeão Brasileiro é LUXO!!!!!!!!!!

RAFAEL EDUARDO disse...

Sport campeão brasileiro e da copa do brasil.Pra times de PE campeonato brsileiro é LUXO!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Viva o maravilhoso tricolor MAIS AMADO do Nordeste! Viva o querido Santa Cruz Futebol Clube!