BOI, BOI, BOI...BOI DA CARA PRETA PEGA OS BURROS-NEGROS...

domingo, 17 de abril de 2011



nhenhenhenhem

Dieigo Felipe, Júnior Leite, Ivo do Bandepe, Dr. Pires e todos os demais seguidores do BOI da ILHA, para vocês, meu amigo Crhis:

Em tempo: o Santa Cruz, com medinha do Sport, preferiu não jogar bola em Santa cruz e vai encarar o Porto.





Se faltaram técnica e oportunidades de gol, sobraram catimba e reclamações durante o clássico. Jogo nervoso. E festa alvirrubra: Náutico 1 x 0 Sport. Pouco mais de 12 mil pessoas foram aos Aflitos. Não pareceu um Clássico dos Clássicos. Foi mero aperitivo para o provável confronto das semifinais entre as duas equipes.

 Leoa não foi páreo pro timbu


Sem muitas pretensões para a definição da tabela, muitos atletas buscaram motivação através da chance de brigar por vaga entre os titulares. Vários reservas, a exemplo dos rubro-negros Astorga, Tobi, Joedson, Germano e Tadeu e dos alvirrubros Glédson, Jorge Felipe, Jeff Silva, Élton e Rogério, entraram em campo. Uma estreia: a do meia Anderson Paraíba com a camisa do Leão.

O primeiro tempo contou com leve domínio do Sport. Aos nove minutos, Renato avançou pelo lado direito. “Fominha”, de frente ao goleiro, preferiu o chute ao passe para Tadeu. Bateu longe. Por duas vezes, Glédson precisou abandonar a meta para conter a investida rubro-negra - uma de soco, outra de cabeça. Aos 19, primeira chance alvirrubra. Ricardo Xavier, de fora da área, arrematou forte para a defesa de Magrão. 
 Leão da Ilha foi desmascarado. Na verdade, é uma cachorra de peruca


Antes do fim do intervalo, dois lances levantaram a torcida. Por volta dos 30, André Astorga aproveitou cruzamento de Dutra e cabeceou, Glédson defendeu. Aos 44, Rogério recebeu lançamento de Elicarlos e, de carrinho, em plena pequena área, mandou a bola para fora do estádio.

Um lance curioso despertou a atenção durante a etapa inicial. O juiz deu o aviso para Carlinhos Bala e Joedson esperarem o apito para a cobrança de falta. Ao ser contrariado por duas vezes, com cobranças sem a autorização, o árbitro aplicou cartão amarelo para Bala. Quem bateu na bola, contudo, foi Jó. Os próprios rubro-negros alertaram o erro. Após consultar os assistentes, Sebastião Rufino Filho desfez a falha.

 Dois amigos de Diego Felipe, chegando para assistir à derrota da Cachorra de peruca

Segundo tempoDepois do intervalo, o panorama da partida mudou. O Timbu tomou as rédeas do confronto. Não demorou para ser coroado. Bruno Meneghel simbolizou a raça do time. Entrou no lugar do lesionado Rogério, debaixo de forte chuva, e marcou um gol premiado pelo esforço. Entre três defensores do Sport, brigou, caiu, levantou, arrastou a bola até a área e deu aquela “cutucada” por cima de Magrão: 1 a 0. A euforia alvirrubra não intimidou o Leão.

Por volta dos 25, Glédson precisou operar milagre para evitar o empate, após chute de Ruan e rebote de Astorga. O Náutico voltou a assustar. Duas vezes com Ricardo Xavier. Uma cabeçada defendida por Magrão e um chute rente à trave direita. Os clubes alternaram chances de gol até o final do duelo. Mas o resultado se manteve.

FICHA TÉCNICA

NáuticoGlédson; Walter, Everton Luiz e Jorge Felipe; Rodrigo Heffner, Élton (Rodolfo Potiguar), Elicarlos, Eduardo Ramos (Philip) e Jeff Silva; Rogério (Bruno Meneghel) e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes

SportMagrão; Renato, Astorga, Igor e Dutra; Tobi, Joedson (Jackson), Germano e Anderson Paraíba (Ruan); Tadeu (Pablo Pereira) e Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Estádio dos Aflitos (Recife). Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Aldir Pereira e Roberto José. Gol: Bruno Meneghel. Cartões amarelos: Rogério, Élton, Ricardo Xavier, Walter (N), Renato, Joedson, Astorga, Germano (S). Público: 12.287. Renda: R$ 67.540,00

Pernambuco.com

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Wagner, tu como um Alvi-burro estás levando fé no jogo que vem domingo? Vamos esperar ! Se o timbu ( rato mesmo) dançar...te prapara, ALVI-BURRO. Vou tirar um sarro dos fraquinhos contigo.

Anônimo disse...

Meu caro Alvi-burro
Como você tá depois da pisa de hoje na Ilha? Gostou? Achou pouco? Merecia mais? Cara, o SPORT é demais, né? Eu queria só vê tua cara... Isso é pra lá de bom!!! Pega a peruca e bota nesse timbu derrubado, visse?
Depois eu digo o resto, tá?
Uau!!!! Uau!!!! Até domingo!!!!!
Com outra pisa em distak.

Anônimo disse...

Bicho, purque num publicasse meu comentário sobre a peruca ? Caraca!!! Tu um ALVI-BURRO de carteirinha tais por fora! publica essa m... Tais zangado, é? Quem manda!? Agora que a pisa foi boa, foi. Achasse pouco? Merecia mais nera? Fica pa domigo, viu?
Vai publicar? Publica! Publica! Pfu!Pfu!

Anônimo disse...

E aí ALVIBURRO! Tu fica p.. da vida quando lê, né? Não publica não. Mas eu sei que tu deve ter infarte quando lê. Pega a peruca caraca. Se não botar no Timbuzim bota na tua cabeça mesmo... Pfu!!! PfU!
Vai ficar uma graça, visse?
E domingo, tais botando fé? Espera sentado!!!!